Linux Ubuntu Server

nunorebelo

Power Member
Boa tarde, tenho um mini parque informático com 3 pc's ligados em rede. Tenho 1 que é o PC Servidor com o Ubuntu Server instalado e outros 2 computadores pretendo faze-los como clientes. Posso ter nesses dois PC's qualquer distribuição Linux instalada, ou só posso ter instalado o Ubuntu instalado? Se tiver no PC Servidor instalado o LInux Cent OS, posso ter nos outros dois pc's por exemplo, a caixa mágica, o ubuntu, etc? Obrigado
 
Isso podes ter o SO que tu bem quiseres .. hoje em dia a connectividade entre tudo .. tudo depende do que quiseres fazer .. para servidor esse sera o melhor .. na minha opiniao e para o que faco claro .
 
Qual e que aconselhas? Ubuntu Server ou o Linux Cent Os? O que pretendo fazer e ter um pc servidor e dois computadores ligados em rede ao pc servidor. Esses 2 pc's fazem como clientes, ou seja, eu crio dois login ou dois user no servidor e depois esses users vao dar entrada nos 2 pc's cliente, em que tem ambos um disco virtual onde guardam os seus documentos. Posso entao ter qualquer distribuicao linux ou windows instalada nos dois pc's cliente? Obrigado
 
Back
Topo