1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Linux Vs Sata

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por j0e, 18 de Maio de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 662)

1. j0e

j0e Power Member

Boas,

Eu tenho instalado, o MandrakeLinux 2005, e eu sei que é um linux "à Lá" Windows, mas não foi isso que me levou a instalar o SO, foi o suporte Sata da kernel, eu tentei instalar algumas 3 ou 4 distribuições do SO, e este foi o unico que não me deu problemas..
    Instalei o Slackware 10.2, mesmo com a kernel sata.i, não acedi ao disco.
    Instalei o Caixa Magica, não me lembro a versão, mas esse então é para esquecer.
    E o Suse, tb n sei a versão, mas tive o mesmo problema.

E só não tive stresses com o MandrakeLinux 2005, eu até estou contente com o mandrake, mas tenho tido muitos stresses a fazer instalações, tipo WMware, de repente deixou de detectar a maquina fotografica, não se entende com a minha placa de som.

Que outras distribuições aconcelham para suporte sata??

Cumprimentos,

2. hellaxe

hellaxe Power Member

Fedora 5.........
    Não tenho Sata mas pelo que já li (e foi pouco) e tenho instalado numa VM está muito bom. Experimenta.

Embora eu tenho preferido Ubuntu.

Última edição: 18 de Maio de 2006
  3. souto

souto To fold or to FOLD?

ubuntu, sem duvida.

cumprimentos.

4. j0e

j0e Power Member

agradeço as respostas, vou sacar o FEdora, o unbuntu que eu instalei, tb não funcionou em sata..

5. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Pois, eu tb instalei em sata e deu perfeitamente, alias só tenho discos sata por isso...

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Ubuntu, SlackWare, Gentoo, Debian, todas buliram no meu disco SATA2...

Partilhar esta Página