Linux, Xp, Vista e MacOsx... tudo num x86... até parece um sonho...

Status
Fechado a novas mensagens.

Paulo Truta

Portugal@Home Member
Olá de novo pessoal...
Eu tenho instalado o Windows Xp e o Linux Ubuntu...
Mas agora queria instalar também o MacOsx, mas tenho quase a certeza que vou perder o DualBoot que tenho neste momento e não queria nada isso... não tou para instalar o Windows e o Linux Outra vez...
Mas existe um problema... O Ubunto foi instalado a partir de Windows, (A partir do programa Wubi), e o programa criou uma drive virtual... que não é detectada pelos programas de gestão de discos (Como o swissknife)... Como é que eu faço para não perder nada?

Objectivo: Ter uma opção de arranque com as opções:
- Windows Xp Profissional.
- Ubuntu
- MacOsx86

Se mais tarde me apetcer instalar o vista? Como faço para ter o vista presente no menu de escolha de sistema operativo sem perder nada?

Até parece um sonho... ter os 4 Sistemas instalados num só PC... loL! Cumprimentos...
 
Não podes instalar o MAC OSx num PC. É proibido. Se te apanham vais de saco.. OSx só podes instalar em MAC´s.. Quando aos outros se tiveres key válidas do XP e do Vista podes, Podes ter XP, Vista e Ubuntu em Dual-boot na Boa..
 
Não podes instalar o MAC OSx num PC. É proibido. Se te apanham vais de saco.. OSx só podes instalar em MAC´s.. Quando aos outros se tiveres key válidas do XP e do Vista podes, Podes ter XP, Vista e Ubuntu em Dual-boot na Boa..

reformulando a regra, visto que os MAC's de hoje são no fundo PC's baseados em x86... A regra é que o MAC OSX só pode ser instalado em computadores da Apple, para ser mais "preciso".
 
Ridiculo

"Eu quero ter 50 sistemas operativos para ter o prazer de os escolher quando ligo a minha maquina !"
 
LOL... 50 Sistemas... este tipo bate mal de certeza...

... A regra é que o MAC OSX só pode ser instalado em computadores da Apple, para ser mais "preciso".

Olá de novo... iMac = a uma fortuna por um pc que compro por 300 euros.
Desculpem mas é mesmo assim... e depois acho que não era essa a questão... mesmo que não fosse MacOsX fosse outro linux qualquer, ou mesmo Windows (Server ou outra cena qualquer). Aqui a questão não era se era proibido ou não, mas como ter o Ubuntu (Instalado em Disco virtual), o XP e ainda o Vista por cima sem eliminar o menu de DualBoot.

[/quote]... Quem me dera ter 50 SIstemas Operativos....[/quote]

Olha lá... para ti só te digo uma cena... Quando conseguires fazer isso chama-me, para eu poder gozar contigo... lol! Se eu quero os 4 Os's é para os testar e averiguar a melhor forma de fazer Hacks. Caso não saibas, estes 4 Sistemas Operativos têm maneiras de ''trabalhar'' diferentes. E só digo isto desta meneira para perceberes melhor... O lInux UBUNTU tem GNOME e KDE, mas isso tb não é o mais importante, já que a maneira de trabalhar do linux é muito parecida em todas as versões... E Depois Há o Vista, que embora pareça, não tem nada a ver com o Xp... Quando depois aprenderes alguma coisa ainda vais pedir desculpa...
Talvez precises apenas dos Joginhus... e para isso usas o WinXp com DirectX10 (Sim, já existe uma versão, mas é PIRATA (Desculpem lá tar a menconar pirataria)).

CUmprimentos a todos os que me defenderam e ajudaram.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo