Linux-XP

ja tinha visto uma distro linux a uns anos que usava o thema do xp

nunca cheguei a testar esse linux porque nao era gratis , agora nao me lembro do nome... mas chegou a ser uma distro muito usada e falada

lembro-me de ver no site e eles garantiam que todo o software da microsoft rodava nele , ate jogos ( acho que vinha com o wine e o cedega instalado )
 
ja tinha visto uma distro linux a uns anos que usava o thema do xp

nunca cheguei a testar esse linux porque nao era gratis , agora nao me lembro do nome... mas chegou a ser uma distro muito usada e falada

lembro-me de ver no site e eles garantiam que todo o software da microsoft rodava nele , ate jogos ( acho que vinha com o wine e o cedega instalado )


Cedega? um bocado dificil.. o unico que estou a ver é o mandriva mas como tal é pago (as versões mais completas) e o cedega tb é pago...

o PCLinuxOS até a um tempo atras tinha um theme igual ao XP, mas repara não é nada que os sites KDE-look.org e Gnome-look.org não resolvam...

PS: o meu ubuntu é mais MAC em aparencia que o proprio Mac :D :p

EDIT: CentOS tb tem alguns aspectos XP like!!
 
Cedega? um bocado dificil.. o unico que estou a ver é o mandriva mas como tal é pago (as versões mais completas) e o cedega tb é pago...


tens de ler os posts com mais atençao

eu referi que a distro era PAGA por isso trazia o cedega e outros softwares pagos

se nao estou em erro chamava-se FREEDOWS ou ainda FREEWINDOWS mas depois foram obrigados a mudar de nome pela microsoft

basicamente era um linux que podia rodar todas as aplicaçoes para windows
 
Pá, basicamente, acho uma ideia perfeitamente estúpida. Andar a mascarar uma distro linux com skins do xp e umas configurações manhosas não trás nada de novo, antes pelo contrário, só vem trazer confusão.
 
yeap, é o freedows. Mas existem outros. o Linspire tb teve 1 tema semelhante. E existem outros [ver osdir.
mas a meu ver é "má onda" :D não aceito imitações... É preferivel optar por 1 ambiente simples e claro que andar a copiar outros que existem.
(já agora, cedega não é necessariamente pago. So é preciso sacar o cvs e compilar manual/, sendo gratuito desta forma, conforme referido no website, nao tendo no entanto qualquer GUI (aka ambiente grafico)).
 
Back
Topo