1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

linux

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Miguel, 1 de Abril de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 653)

1. Miguel

Miguel Power Member

Oi pessoal :)
    O meu problema é seguinte:

tenho um pc com 2 discos em q um disco tem 40 gigas em q meto os mp3s e tenho outro de 120 gigas em q meto filmes programas ... e o windows lol mas para o windows tenho uma particao de 20 gigas.
    queria saber se posso instalar em x do windows o linux (tou a sacar o red hat9) nessa particao e se atravez do linux posso aceder as outras coisas q tenho nas particoes (as particoes tao em NTFS).
    tenho tambem um portatil com o Win XP e queria saber se posso partilhar a internet do outro pc pra o portatil tando o outro com linux e a impressora tb ja ag lol

thnks :001:

2. Miguel

Miguel Power Member

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Ñ sei em que estado param as coisas mas acho que ainda só podes ler fich em ntfs a partir do linux. escrever é por tua conta e risco.... pelo menos era..... :D

4. Miguel

Miguel Power Member

no guia de instalacao do chight diz q temos q editar as drives q tao em fat ... dps se n me der bem com aquilo e se quiser por win e linux ou naquele pc so mm o win cnsg aceder as drives?! eu de linux n percebo nd e n queria perder tudo o q tenho nas outras particoes ... ja ag dps para partilhar a internet é mt dificil? suponho q n seja tipo win xp em q se carrega em partilhar internet e ta feito lolol
    :cool:

5. Tafinho

Tafinho Power Member

No Mandrake é, no RH 9 não tenho a certeza, mas tb deve ser...

Partilhar esta Página