LinuxMint encrava varias vezes

S88

Power Member
tenho instalado Mint faz uma semana, conjuntamente com Windows.
Ao principio encrava va algumas vezes, pensei que fosse por nao ter actualizado, mas tenho neste momento tudo actualizado, e continua a encravar vezes sem conta, sem razao aparente!! So mesmo carregando em reset e reiniciando o computador.
Algum sentiu o mesmo ate agora???
 
tenho instalado Mint faz uma semana, conjuntamente com Windows.
Ao principio encrava va algumas vezes, pensei que fosse por nao ter actualizado, mas tenho neste momento tudo actualizado, e continua a encravar vezes sem conta, sem razao aparente!! So mesmo carregando em reset e reiniciando o computador.
Algum sentiu o mesmo ate agora???

O Mint bloqueia mais vezes com algum programa em específico? O único problema que tive com o Mint foi um Acer cujo ACPI não gostava do gnome-powermanager (ou vice versa)
 
Instalei o Mint, vai fazer uma semana também e não tive problemas desse tipo. Apenas com o Flash, o firefox crasha em algumas páginas.

Uso a versão -x64.

Indica o teu My system, pode ajudar.
 
Encrava por encravar, tanto faz o programa que seja ......O meu computador é um PentiumIV a 3000ghz., 512RAM, grafica e uma ATI....
Nao e velho por isso e que estranho no entanto esta instalado conjuntamente com WIndows, ou seja foi instalado com Win4Mint, se calhar pode estar a bloquear Linux de funcionar em pleno, ou gera conflitos??
 
Tudo, ou seja nem o rato consegue mover nada mesmo. Vou exprimentar aquela dica do REISUB quando me acontecer....è muito provavel que seja do computador e nao da destro....
 
Exprimentei al+ print screen e enqaunto mantido escrevo REISUB, e nada, ficou exactamente igual.....Enfim quando instalar no meu portatil e vir que nao da, exprimento outra distro....ja começo a ficar farto de ter que carregar no rest por tudo e por nada!
 
Back
Topo