1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lion continua a mudar-me a hora

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por xrofa, 19 de Abril de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 764)

1. xrofa

xrofa Power Member

Desde a uns dias para cá, cada vez que ligo no MAC OS a hora está mudada (ele adiciona 1 hora à hora real).
    Isto tem acontecido desde que instalei o Windows com o Bootcamp.

Alguém já sofreu do mesmo?
    Se sim, alguma solução?

2. Nuninz

Nuninz Power Member

Viva,

Desde 2009, quando comprei o meu macbook pro, sempre tive o windows pelo boot camp. E sim sempre me aconteceu até hoje...também nunca pesquisei na net por isso não sei o que possa ser :s

3. smasher_marques

smasher_marques Power Member

Vê se tens o fuso horario certo nas definições da hora.

4. xrofa

xrofa Power Member

Isto torna-se chato. . .
    Sim, mudei as definições de tudo para que seja tudo manual, mas isto continua assim. . .

5. lordjeremias

lordjeremias Power Member

eu tb tenho o bootcamp a funcionar mas não sofro nada disso, não me parece que seja daí o vosso problema. Já verificaram o fuso horário e afins nas preferências de sistema?

de qq modo, experimentem isto: na preferência "data e hora" no campo do "set date and time automatically" estão vários servidores. copiem o que se segue para esse campo simplesmente.

ntp04.oal.ul.pt, ntp02.oal.ul.pt

São os servidores da hora legal de portugal. em princípio isso resolverá os vossos problemas. se não conseguirem avisem.

6. xrofa

xrofa Power Member

vou experimentar.

As definições que tinha eram as manuais, pois tendo a hora a actualizar automaticamente dava barraca (de qualquer maneira continua a dar, por isso xD).

Partilhar esta Página