1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Lionhead - 2 novos projectos

Discussão em 'XBOX' iniciada por Pure Anarchy, 9 de Dezembro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1075)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Parece que já não falta muito para termos mais informação sobre os novos projectos da Lionhead Studios.

Última edição: 15 de Fevereiro de 2009
  2. massiveman

massiveman Power Member

xD espero bem que venha ai bomba lionhead studios sao bons em conceitos muito fixes ...

3. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Concept art of two new Lionhead projects

Justice:

Survivors:

Última edição: 15 de Fevereiro de 2009
  4. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

:wow: Artwork de facto genial, que grande qualidade! Ao ver isso, parece que vêm 2 grandes jogaços! É esperar para ver, já não falta assim tanto para a GDC 2009 :x2:

5. tiagocosta12

tiagocosta12 Power Member

O primeiro parece engraçado :D

6. pfgp

pfgp Power Member

2 grandes jogos no horizonte! O primeiro parece pertencer ao universo do Syndicate:)

7. tiagocosta12

tiagocosta12 Power Member

o primeiro pode ser tipo de acção aventura como o uncharted mas com um ambiente citadino (falta algo do género na 360).

8. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Também fiquei com a mesma ideia. O ambiente cyberpunk e os comentários anteriores do Molyneux quanto ao regresso dum franchise familiar dão a entender isso.

9. Old Snake

Old Snake Power Member

Fu*k Yeah!! :D

Vou ficar atento principalmente ao Justice. Adorei os artworks.

Já o Survivors tem um conceito que me fascina, se bem que há um outro jogo que parece ser do mesmo género, no qual também estou interessado, que é o I am Alive. Preciso de ver mais, para perceber até que ponto eles vão conseguir retratar bem este tema.

Presumo que as plataformas para estes jogos sejam a Xbox 360 e PC correcto? Espero bem que não seja exclusivo PC :'(

10. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

O mais certo é ser X360 e PC ou exclusivo X360 (temporariamente). Para X360 deve sair sempre, portanto está descansado :P

11. Old Snake

Old Snake Power Member

Ah bom, assim está melhor :D

12. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

É mesmo caso para se dizer WOW, eu pelo menos fiquei bastante agradado com essas imagens de artwork, já o fable 2 tinha imagens muito boas, logo não é algo de estranhar, espero que sejam realmente jogos que valham apena.

13. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Parece que afinal não são estes os dois projectos mencionados pelo Molyneux. De qualquer forma, já não falta muito para a GDC.

14. rbatista

rbatista Power Member

One word: LINDO 8|

Agora é esperar por senas ingame para ver se fazem justiça a esse artwork faboloso :)

Mais 2 promessas para a 360 :)

15. Miguel86

Miguel86 Power Member

Fonte

16. syqe

syqe Power Member

Ainda há esperança... Que venha um Black & White 3! :D

17. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Após ter jogado o Fable II fiquei fan da Lionhead. Espero que venha aí outra bomba :D

Partilhar esta Página