1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Lips

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 12 de Maio de 2008. (Respostas: 331; Visualizações: 25170)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.xbox360fanboy.com/2008/05/12/rumor-lips-isnt-a-game-its-a-new-accessory/

2. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Errr....o Tom Clancy's EndWar não é quase tudo controlado por voz, usando o headset normal da X360?

3. .DX.

.DX. Power Member

Detalhes do Lips, a resposta da Microsoft ao SingStar

http://kotaku.com/5016610/leaked-details-on-lips-microsofts-answer-to-singstar

4. daddydj

daddydj Power Member

espero bem que isto sempre se concretize,nao ha nada melhor que um jogo tipo singstar para o pessoal se divertir. :009:

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Porreiro era poder usar o headset do Live... toda a gente tem um, e ajudaria bastante a massificar o jogo.

6. pofxxx

pofxxx Power Member

First photos of Lips for the Xbox 360

7. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

[ironic mood] A X360 está mesmo a ficar uma casual console... [/ironic mood]

8. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Se essa for a Box Art...:-D

Já agora, fica aqui a imagem do microfone:

9. rcaria

rcaria Power Member

lol tou a imaginar os jogos para isso, só musicas de ushers e 50cts, mesmo à la states xD

Se fizerem como o singstar faz, lançarem jogos especialmente para cada país, era de valor.. Mas não sei se acredito nisso =x

10. xamel

xamel Power Member

Singstar Pimba?
    Singstar Morangos?

Epah pronto talvez o primeiro ainda se aproveite para a paródia. xD

Btw: até nem desgosto do aspecto dos microfones.
    Mas estou a ver isto a sair muito caro -.-'

11. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Por acaso é mais como um jogo de karaoke, portanto podes meter as tuas próprias músicas.

12. kad

kad Power Member

Mais info oficial sobre o jogo.

Intressados? Alguem? :D

13. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Não estou interessado...mas estou curioso: alguém que tenha jogado Singstar viu aqui alguma coisa diferente do costume?

14. kad

kad Power Member

Aqui vais ter a possiblidade de meter(cantar) as "tuas musicas" no jogo. Atravês do Ipod ou Zune, mas nem todos temos Ipod's e muito menos o Zune, por isso também penso que va dar para as musicas que tens no disco...

E este aspecto para mim faz toda a diferença, poder ter as nossas musicas, mas quero é ver como é que eles vão processar isso. E as letras? Vão no batalha? Mais provavel!

15. Rakter

Rakter Folding Member

Ao menos que desse para ligar qualquer mp3...

16. elite

elite Power Member

tenho zune, por isso em festas, vai ser parodia total :D

17. Vieirao

Vieirao Power Member

Tenho ipod =) =)
    Deve ser fixe e se o headset funcionasse era um homem feliz

18. daddydj

daddydj Power Member

alguem ja sabe a lista de musicas que vao ser incluidas no jogo e a data de lançamento?

19. jonaspaulo

jonaspaulo I fold therefore I AM

yep tb curtia saber

20. elite

elite Power Member

estou mais interessado em saber como é possivel as musicas do mp3 funcionarem como karaoke... Mesmo que vá buscar as letras a internet era bastante complicado ou mesmo impossivel essas letras ter os timmings de apresentação no ecrã, visto a ms teria de ter uma base de dados de biliões de letras e de geeks a trabalhar 24h por dia para as criar.

Se calhar vai ser o user a criar os tempos para as proprias musicas o que é chato ou apenas vai buscar as letras a internet e a consola lê o som, estabelece os timmings e associa a letra a voz

Partilhar esta Página