Xbox 360 Lips

Como te já respondi em PM, eu comprei na Game em Pre-Order.. Só que como tinha um voucher de 10 GBP para usar ficou a 30 GBP o que convertendo para aerios dá os 38 :P

Off topic: já agora, como conseguiste por a tua sig com a NXE sem ultrapassar os limites do forum?? :S
 
*Sing along to your DRM-free music on select digital music players and CDs. Hard drive is required to sing along to CDs.
*Lyrics do not display on-screen when singing to your personal music collection
 
*Sing along to your DRM-free music on select digital music players and CDs. Hard drive is required to sing along to CDs.
*Lyrics do not display on-screen when singing to your personal music collection

Que estupidez, deviam permitir ler as lyrics de um ficheiro .txt não se percebe porque é que não incluiram essa opção :\
 
Que grande treta :mad: Pensava que por só se poder ligar o iPod ou o Zone era porque ambos tinham suporte de lyrics ...

BTW, podes indicar a fonte?
 
Última edição:
Para ja não ha Lyrics, mas eles ja disseram que se for possivel, metem isso. So não descobriram ainda como fazer isso.

Quanto aos Microfones, para ja não são compativeis! Os do Lips não dão em mais nenhum jogo. Mas ele ja disseram também que no futuro podem alterar isso.

Mas ja sabemos o que pensa a Microsoft disto e ja...

E pelos vistos mais um mega-bundle a caminho

- Xbox 360 Pro + LIPS: 209,99€

Alguem confirma isto!? Não encontrei confirmação.
 
Última edição:
Pois, eu também não.

Como é que aparecem os tons que temos de fazer em cada música? Não me parece que seja automático.

É automatico, o programa vai ter um software que identifica os tons da musica e converte para as miticas barrinhas a la singstar. Como já disse até o ultra star para PC faz isso.


kad disse:
Para ja não ha Lyrics, mas eles ja disseram que se for possivel, metem isso. So não descobriram ainda como fazer isso.

Não percebo a dificuldade de meterem as lyrics a funcionar, o mais provavel é terem deixado mesmo essa opção de lado para melhorar o resto do jogo e no futuro se tivermos sorte vao disponibilizar essa opção. Mas não me parece de todo complicado meter a consola a ler um ficheiro .txt com as letras tal como acontece no ultra star...
 
Depois dá-me a tua opinião.
Tenho um colega que está indeciso em comprar o lips ou o singstar, pela review não está nada de brutal, mas nunca se sabe...
 
Boas!
Posso dizer que o jogo é porreiro, só peca por ainda ter poucas músicas com letra.
Já fez e vai continuar a fazer sucesso por aqui... :)
Maf
 
Bem eu após ter visto algumas análises fiquei um bocado triste com o jogo.

Acham que vale apena a compra? Eu semprei achei este jogo lindo, e a xbox ja precisava de um jogo assim.

Opinem ;D
 
Eu acho que este jogo tem tudo o que estavamos à espera dele (fãs de jogos de karaoke e party games para se ter em casa com os amigos).

Sim, é verdade que algumas reviews não foram particularmente simpáticas, mas é preciso lê-las e compará-las para percebermos que este tipo de jogo mais casual devia ter sempre outro tipo de reviewer a avaliar.

Singstars, Brain Trainings, companhia lda, nunca "facturaram" notas muito acima de 8, o Lips está segundo as primeiras reviews com 71 no Metacritic, mas vamos esperar por mais reviews, principalmente europeias.

A prova que existe nas reviews americanas é que claramente eles não são o mercado alvo deste tipo de jogos. O mercado US está muito mais balançado para Rock Bands, olhando para jogos como este como sendo o "irmão-pobre" da cadeia musical. Das críticas apontadas fala-se em "mau single player" (quem joga estes jogos sozinho?...), "lista de músicas curta quando comparada com o Singstar" (há quanto tempo é que temos uma Singstore? o Lips no dia de lançamento meteu 4 músicas DLC e anunciou mais para semanas seguintes...), e "jogo demasiado acessível" (eu nunca me envergonhei à frente de um Singstar, mas quantos de nós não viram amigos a não terem coragem de enfrentar o penalizador sistema de pontos do jogo da Sony?).

Deixem-me clarificar: eu sou fã de Singstar. Vejo nele uma das armas mais fortes que a PS2 possuiu em PT, e como simpatizante da XBox360 vejo no Lips um primeiro passo para captar um mercado que era exclusivo da concorrência.

Mas com melhorias. Os micros wireless prometidos pelo Singstar, são realizados aqui. A tracklist em termos de DLC promete, se manter este ritmo, e poderá beneficiar de um serviço de excelência que se presta no Live, em termos de regularidade de prazos de lançamento. O jogo é mais fácil - sim, mas deixando igualmente certas pontuações apenas alcançáveis pelos "pros". Se dessa maior facilidade resultar em pelo menos mais um amigo meu que se levanta para participar, em vez de ficar a olhar, para mim já será um sucesso. :)

Concluindo, o Lips é aquilo que a comunidade fará dele. Um ponto de partida, sem dúvida, muito superior ao do Singstar aquando do seu primeiro lançamento, sendo que este último arrancou de imediato para vendas e popularidade muito acima da média.

O futuro? Músicas portuguesas. Suporte ao Live Vision (à semelhança da Playstation Eye). Melhorarem o conceito das músicas do utilizador, vindas do Ipod ou Zune, aproveitando a melhor ideia que esta versão traz: quando inserimos uma música do nosso mp3, ele procura-a numa base de dados perguntando se queremos registar uma espécie de "voto" para que essa música possa vir a ser disponibilizada no futuro, sob a forma de DLC. Brilhante, em minha opinião. :)

Mas joguem e vejam por vocês. Certo passarinho me disse que a campanha deste jogo vai ser bastante mais dinâmica do que aquilo que a MS nos tem habituado. ;) Estejam atentos...
 
Back
Topo