Xbox 360 Lips

Eu já tenho o jogo e deixem-me que vos diga...: Mto bom!! :) já faltava uma coisa destas na nossa consola!
Eu tenho a minha consola ligada ao itunes atraves do connect360 (para Mac) e o jogo identifica todas as musicas que eu lá tenho!!! Ou seja, tenho uma playlist de cerca 5000 músicas!!!! Brutal! :)
 
Boas!
Eu tenho uma pasta de mp3 no meu computador que é partilhado com a X360, e ele reconhece perfeitamente todas as músicas, só é pena estar limitado a aproximadamente 5000 ficheiros ;)
Maf
 
Boas!
Eu tenho uma pasta de mp3 no meu computador que é partilhado com a X360, e ele reconhece perfeitamente todas as músicas, só é pena estar limitado a aproximadamente 5000 ficheiros ;)
Maf

Só 5000 ? :o hehe

Já agora as musicas ficam com as barrinhas bem colocadas? Ou ha partes em que é um solo de guitarra ou bateria e aparecem as barras como se fosse voz ?
 
Boas,

Também comprei o jogo no fim-de-semana, mais para a Maria do que para mim mas whatever...

Basta pôr os MP3 numa pen que o jogo reconhece. Depois juntas os MP3 que quiseres á playlist e siga.

Não aparecem com as barrinhas nem com as lyrics, parece mais um osciloscopio.
 
Boas!
A primeira música que pus em mp3 foi uma dos daft punk, e até nos fez saltar do sofá para pontuarmos melhor...
Quanto às pontuações depende do jeito de quem tenta cantar ;)
Maf
 
Alguém me confirma se os micros deste jogo funcionam no rockband e no guitar hero WT ?
Gostava de os comprar em separado...não sei é onde...
 
Back
Topo