Xbox 360 Lips

o meu custou a volta de 48 euros em UK. ja agora, ja alguem conseguiu sacar a musica que supostamente temos de borla no xbox live? a mim nao me aparece la
 
Concurso «Canta com o Lips»
A Xbox 360 promove entre 28 de Novembro e 22 de Dezembro, o concurso «Canta com o Lips». Esta acção decorre nas principais lojas do país.
De Norte a Sul do País, os participantes são desafiados a pôr à prova os seus dotes vocais e interpretar uma canção deste novo jogo exclusivo da Xbox 360.
Para se habilitarem a ganhar uma das 20 consolas Xbox 360 Arcade e um jogo Lips, entre outros prémios Xbox 360, os candidatos deverão inscrever-se junto de um promotor Xbox 360, nas lojas indicadas e, em seguida, cantar uma música.
Fica com mais detalhes...

Os 20 cantores mais talentosos do país, recebem uma das 20 consolas. Os restantes concorrentes habilitam-se a outros fantásticos prémios Xbox 360. As informações sobre os vencedores de cada fim-de-semana estarão disponíveis no site da comunidade Xbox 360 (www.xboxteamportugal.com).

Lojas aderentes:


  • ***** – Alfragide; Benfica; Braga; Gaia; Parque Nascente; Porto Plaza; Sintra; Leiria; Aveiro

  • ECI – Gaia e Lisboa

  • Vobis – Colombo; Norte Shopping; Almada; Montijo; Seixal

  • Game – Almada e Gaia

  • ***** – Mar Shopping; Fórum Coimbra e Olivais


horariolips.jpg
Fonte: XBox Team Portugal / Microsoft Portugal

Começa hoje pessoal! Eu vou ser o promotor na ***** de Benfica, conto com a vossa presença para desafinarem no microfone! :)

Já agora, como info adicional: a música para concurso vai ser a "Mercy" da Duffy em todas as lojas do país. Boa sorte a todos!
 
bem quarta-feira ja ca tenho o meu,depois deixo feedback. a quem ja experimentou o que dizem dos micros? ja agora alguem sabe de uma pagina onde puderei ver quais as proximas musicas que irão estar disponiveis paar fazer download?
 
Boas!
A música free é dos "ah-ah - take on me".
Maf

Infelizmente para mim, essa música nunca me apareceu.. :S não sei se é por ter comprado no UK mas essa nao aparece na lista :S

o que eu tenho reparado é que a MS tem actulizado a lista de vez em quando! vá la... espero bem que continue assim porque o jogo é bem fixe! Apesar de se puder importar as musicas que quisermos, não é a mm coisa...
So falta mesmo é o suporte para a live vision! isso é que era a festa total! :D
 
Boas!
Por acaso comprei o meu lips cá, mas nunca cheguei a fazer o download pois já vinha no jogo essa música.
Espera que eu vou á xbox.com e já te envio o link para download, por pm.
Maf
 
nao tem.. o maf mandou o link para tirar apartir do site mas diz que a oferta nao esta disponivel para o nosso mercado.. :D
por isso é que nao da :P
nao é que goste da musica, mas sempre é mais uma para o desafinanço! LOL
eu ja comprei-as quase todas as que tao no live
 
Back
Topo