Xbox 360 Lips

Queria mandar vir o jogo e o mais barato que encontro é na Play (UK). Alguém sabe onde o comprar o mais barato possível?

Obrigado.
 
não fosse a playlist disto um pouco m*rdosa até comprava o jogo. assim vou continuar a "fazer barulho" com o rockband, visto as musicas serem bem mais bacanas.

mas lá que os micros são lindos são :D
 
um pouco offtopic, mas estou a pensar mandar vir o meu primeiro jogo pela net, vêm com selo e tudo?
qual o melhor metodo de pagamento?
 
Boas pessoal!

Estou com um problema que gostava me pudessem esclarecer. Comprei uma música do Live Marketplace e fiz download para o disco, estando lá a música, mas quando vou à área de Get your music e activo a opção para mostrar as músicas que estão no disco rígido da consola, o tema que comprei não aparece. Qual é o problema?
Já andei a mexer e repetir o download, mas não a reconhece ou encontra...
 
ouvi dizer que o lips é praticamente só cantar com a musica, é verdade?
e ao ligar mp3's é bom? não tem letra sim, mas tem algo do tipo de notas no final como percentagem ou algo assim?
 
Devo dizer que comprei o jogo e gostei dele.
O modo freestyle é mesmo só ver quem faz mais barulho. Só que quando se canta bem e com alguém ao lado quem liga para cenas como pitch? lol.
Só sei que me diverti muito com ele em apenas um dia que tenho o jogo, e quando for festa é que vai ser xD

PS: os microfones tão altamente!
 
Abaixo desse preço fartei-me de procurar e não encontrei.
De qualquer forma 56€ não me parece excessivo tendo em conta que tem os micros.
 
Back
Topo