Liquid Electric Tape - Encontrei em PT!

Ratax

Power Member
Boas pessoal!

Tenho encontrado onde se vende um material porreiro para utilizarmos no phase-change.
Agora foi a vez de encontrar onde comprar fita eléctrica líquida para isolar as boards para DI/LN2 ou Direct- die.

Certamente sabem do que falo: VEJAM, e aqui a GAMA

Enviem um mail para: [email protected] e peçam para enviar à cobrança.

Embalagem pequena: 10euros
Embalagem grande: 14euros

Espero que esta informação seja útil para vós...

Abraço!

EDIT: Vejam AQUI uma aplicação disto numa board para DI... sai facilmente também ;)
 
Última edição:
schmusli disse:
é melhor q vaselina?

Depende da finalidade :lol:

Agora a sério... com a vaselina, depois para limpar é um martírio. Limpa-se, mas fica sempre alguma coisa. Com isto, é só "arrancar" e fica tudo limpinho.

Eu vou usar disto para cobrir os dois lados das boards, onde antes besuntava de vaselina, mas vou continuar a utilizar vaselina no socket, para os pinos do processador e para uma ou outra fenda em altura.
 
Estas coisas são excelentes !

Axo que com tanto material que se arranja, axo que se devia criar uma thread como a lista de todo o material necessario e extra que se consegue arranjar, e respectivos locais ;)
 
spastikman disse:
Estas coisas são excelentes !

Axo que com tanto material que se arranja, axo que se devia criar uma thread como a lista de todo o material necessario e extra que se consegue arranjar, e respectivos locais ;)

Boas!
Por acaso já existe uma thread dessas, que até fui eu que criei, na secção de phase-change...

Abraço!
 
Bem, um pouco OT :D , mas já k estamos numa de materiais para Phase Change, alguem me pode dizer onde consigo arranjar daquele sleeving que vem nas mangas flexiveis das Vapochill's e Mach's e qual é o seu diametro?

sleeving6yt.jpg
 
Boa dica a da liquid tape, já andava á procura disso ao tempo, vai ser genial para quando testar este processador em ln2, do melhor.

Para dry ice tambem dá jeito, porque se estivermos muitas horas com o processador gelado a board vai começar a condensar.

Para o sliverring, acho que em casas de electronica se encontra disso.

hug''zz
 
pronto, a 1ª resposta foi estupida, da-me uma 2ª oportunidade:

so te lembras das coisas quando eu as uso? não xega ja ires ha loja onde eu vou comprar cenas iguais as k eu compro? dou-me bem com a srª sim pa, sei tudo :D

quando viste k ia usar um kit da vapochill vi-te a perguntares em foruns estrangas onde comprar o kit, ja k não sabes usar o google podias perguntar, tens-me no msn dou-te o link na boa, www.aztec.com ou ***** coisa parecida, a marca das vapos.

quanto a esta manga, ja reparaste k a arranjei, podias perguntar no msn em x de vires para aki:

ha e tal, por falar em arranjar coisas, alguem sabe onde arranjar isto?
 
Última edição:
lololol pronto ja passou o alcool :D

pa essa manga arranjei num armazem perto de mafra andava ah uns meses ha procura disso, não tinham em preto, so tinham medidas pequenas tipo 1cm ou 2cm de diametro, so vendem rolos de 25metros, não sabem quando ou se vão ter mais, custou ha volta de 50€ a brincadeira de ter esta rede na manga :) tb queria em preto ou vermelho, mas so consegui arranjar cinza k ficou bem fixe. posso arranjar a morada do armazem ou melhor, morada não porque explicaram-me assim por paços onde ficava e la consegui chegar, não me lembro do nome, tb tenho aki um rolo k da para forrar o quarto, se quiseres uma beca é so pedir

tb vi cenas destas no e-bay mas so no americano, axei algumas lojas a vender isso on-line mas ficava sempre para cima de 70€ sem portes nem alfandegas etc

corri todas as lojas de eletronica que conheço, dimofel, mandei mail para leiritronica, ca em stb vi todas, toda a loja k tinha ar de ter mangas destas entrei com um bocado duma k aki tinha duma kryotech e ficavam sempre a olhar para mim com cara de parvos

abraço

ps: as quotes acima eram a brincar claro!
 
Última edição:
respondendo ao topico inicial, essa cena vermelha rula para graficas, para mim isolar graficas é k é lixado... mesmo mesmo pelo menos a -100... impossivel mesmo, é saber k vai gelar, tentar k gele o menos possivel e que se aguente, até por traz da board onde é o slot onde a grafica encaixa nos tinhamos gelo com benches com cascata...

essa cena vermelha entra a matar neste problema :) bom find ratax, muito bom mesmo para benches hardcore
 
pronto ja fizemos as pazes, tamos neste momento a combinar café :D a ver se te dum um bocado disto, é k ainda por cima é roto, não serve mesmo para grande coisa! :o :P
 
Última edição:
Tambem pensei nisso, tenho um container a caminho para a 7800 gtx e tenho-me questionado muito da maneira que vou isolar tudo, vai ser uma trabalheira do caraças, a tape ajuda.. mas nao faz tudo.

O problema maior é dentro do slot, pode escorrer condensaçao aí para dentro, mas tambem nada que uns guardanapos nao resolvam, quanto ao resto.... é embrulhar a grafica nakeles plasticos manhosos das carcaças e tá a andar de mota.

:D :D :D :D :D :D


hug''zz
 
Ricky sabes que és a pessoa c\ mais experiencia em Phase Change aki no forum e tb nos foruns lá fora não és kkr pessoa :D
É muito lógico que, mesmo eu tendo as minhas ideias, adopte algumas tuas sendo elas melhores, queremos sempre ter o nosso trabalho o melhor possivel, mesmo c\ ideias de pessoas mais experientes na matéria :P
 
Bem, o contacto que vos dei é de uma empresa na Madeira...
Eu encomendei de lá, mas ainda não me chegou nada.

Entretanto reparei que existem duas empresas em Lisboa que vendem também os produtos StarBrite. Ao total são então 3:

Imersao Aventura e Desporto Lda.
Marina do Funchal
Avenida das Comunidades Madeirenes
9000 Madeira
Portugal
Tel: +351 91 23 48 15
Fax: +351 91 23 48 15
e-mail: [email protected]

Plastimo Portugal
Av. de India, 40
1300 Lisboa
Portugal
Tel: +351 1 362 29 08
Fax: +351 1 362 29 09

Lisnautica
Rua da Junqueira, 318
1300-340 Lisboa
Portugal
Tel: +351 213 63 9084
Fax: +351 213 64 3883
e-mail: [email protected]
 
Back
Topo