1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Liquido de WC

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Viking, 2 de Outubro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 938)

1. Viking

Viking Power Member

Boas!

Tenho WC há 1 mês e tal e gostava de saber com que frequência é que se deve mudar a água destilada+AC fluid. Penso que já li em qualquer lado que deve ser de mês a mês mas não tenho a certeza.

Thanks in Advance:003:

2. jfbbms

jfbbms Power Member

nao precisas de mudar nunca... ok, só convem veres o sistema de 6 em 6 meses... ou entao nao

o meu já mudei blocos, mudei tubos etc e o belo do alguidar para nao mudar a agua...

3. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

boas,

eu sempre ouvi dizer precisamente o k o jfbbms disse.

n é muito estético e n deve ser nada bom teres lá algas e girinos a circular no sistema :lol: :lol:

cumps

4. VinE

VinE Power Member

Vai à revisão de 6 em 6 meses ver se precisa de atestar...

O meu já lá vai pra uns 8 ou 9 q continua relativamente estável ligado 24/7

5. shok

shok Power Member

ñ sei pq, mas o meu WC tenho que o atestar cada mes, a agua desaparece de lá, mas ele ñ têm fugas que isso eu já estive a reparar.

cumps

6. jfbbms

jfbbms Power Member

nao pode ser
    se a agua desaparece por algum lado é
    se desaparece é porque o sistema nao está estanque

pode acontecer é, a fuga ser para dentro da caixa e o calor ser tanto que nao dás por isso

7. shok

shok Power Member

que ela desaparece desaparece, a fuga ser dentro da caixo está fora de questão porque dentro da caixa estão 26º e com esta temperatura a agua ñ evapora, claro que quando lhe meto a agua ñ leva nenhum litro dela, se levar 10 cl já é muito, o meu sistema leva +/- meio litro de agua e claro que se nota muito mais depressa a falta de agua (devido á comdensação) que num sistema que leva 1l ou 2l.

cumps

8. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

shok tens o reservatorio selado? se tiver uma abertura por minima que seja, vai evaporar agua por estar mais quente do que a temperatura ambiente..

A agua nao é preciso ser mudada nunca, e nao é preciso usar aditivos! (contando que o material é todo novo....)

Nao se formam algas em sistemas de wc fechados.

9. ruy_silva

ruy_silva Power Member

Se usam agua destilada, e aditivo anti-congelante (tipo os que se usam nos carros) não vejo como possa criar algas. Tenho um sistema de WC home made desde Maio e funciona a 100%, nunca mudei agua, a unica coisa que tenho é um tubo de respiração para que o sistema não crie bolhas de ar.

Partilhar esta Página