1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

liquido para water cooler

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por shok, 17 de Junho de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 2621)

1. shok

shok Power Member

boas, tive a pensar uma coisa, nos vossos water cooler o liquid que anda lá dentro é agua com corante ou é anti-congelante (sim daquele que se mete nos carros), é ke o anti-congelante ñ é só bom para o frio como tb para o calor.

expliquem-me lá isto, pq eu tou a pensar meter anti-congelante no meu.... (tenho agua com corante)

cumps

2. Rapid_Eraser

Rapid_Eraser The Legend Folder

Eu tou agora a montar o meu e vou-lhe meter Agua destilada + Redex (pra radiadores) q é o anti-congelante, anti-corrosivo e ainda anti-algas, plo menos foi o q me disseram pls corrigam-me se estiver errado

3. ctr

ctr Power Member

Para WC o que interessa no liquido é o ser antialgas e anticorrosivo porque o ser anticongelante num WC "normal" não interessa, a não ser que estejas na Serra da Estrela no Inverno e queiras ligar o pc mas a água do WC está congelada :D dai os carros usarem anticongelante nos radiadores.

Cmps.

4. shok

shok Power Member

pois mas como eu tinha referido anteriormente o anti-congelante ñ serve só para ñ deixar congelar a agua mas tb ñ deixa aquecer tanto como só com agua.

mas este fds já lhe espéto com ele e depois já vejo se a temperatura melhora ou piora.

cumps

P.S se alguem tiver mais alguma opinião a dar tou aberto a sugestoes.

5. ctr

ctr Power Member

Hummm, acho que quanto ao aquecimento o anticongelante n faz diferença, só se tivesse nitrogénio :D , mas como tb não tenho grandes conhecimentos de quimica quem tenha talvez possa esclarecer.

Cmps.

Partilhar esta Página