1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Liquido radiador em wc

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por dmpg, 6 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1023)

1. dmpg

dmpg Suspenso

Compei liquido de radiador para o carro e pus no meu sistema de wc do pc por causa da corrosao. Eu a pensar que as temps poderiam baixar mas afinal subiram. dantes tinha 30 em 2 cores e agora tenho 31 e nos outros 2 cores a diferença tambem é a mesma. Em full nao notei diferença. Vale mesmo a pena? Dantes tinha so agua destilada. O feser one faz mesmo mal aos blocos ao fim de algum tempo como muitas pessoas dizem?
    Espero que me saibam responder a isto.
    Cump

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

se o feser faz mal aos blocos

epa, quando desmontar o meu loop logo vejo :007:
    mas já ha 1,5 anos que está montado sem qualquer manutenção

o liquido de radiador está preparado para outras temperaturas e outra envolvência, em termos de viscosidade por ex, e não é o mais adequado para um WC de pc

enquanto tive agua destilada e liquido anti corrosão os tubos ficavam verdes
    este feser convenceu-me em absoluto

3. dmpg

dmpg Suspenso

E quando e que vais desmontar? Quanto desmontares apita. Se nao fizer mal eu compro e meto logo. Este liquido tem a viscosidade da agua. Comprei porque tambem é anti corrosivo. Nao faz mal ter este liquido?

4. steelballzz

steelballzz Folding Member

quando tiver mesmo que ser lol

não faço tenções de lhe mexer nos temps mais próximos

o reservatório é de acrilico e continua transparente, os tubos tb....por isso está bom, não mexe

5. lohka_86

lohka_86 Banido

As tuas temperaturas podem ter aumentado porque a temperatura ambiente também aumentou...

6. rav3n

rav3n Power Member

muito bom, mas acima de tudo nao é condutor
    tive umas fugas anteontem, sem probs,
    na zona onde foi apenas molhou uns conectores de ventoinhas, mas nao deu raia nenhuma

é o que dá ser demasiado cuidado a apertar em acrilicos :P

Partilhar esta Página