1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Liquido watercooling/diferença temperatura

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por dmpg, 24 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 832)

1. dmpg

dmpg Suspenso

Eu hoje montei um sistema wc no meu pc e gostava de saber que aditivo ou liquido posso comprar para meter. Agora estou a usar agua destilada mas se tenho alguma fuga isto nao queima tudo. Nao ha nenhum liquido ou aditivo que se possa meter? Ouvi dizer que o feser one deixa os blocos numa miseria, é verdade?
    Reparei que em load 2 cores ficam 10graus mais quentes que os outros 2. Em idle a diferença ja é mais pequena. É normal com watercooling?
    Obrigado desde ja pessoal.

Última edição: 25 de Abril de 2008
  2. dmpg

dmpg Suspenso

3. Marco André

Marco André Power Member

Feser não estraga os blocos... Aliás, é o liquido de eleição de muitos aficionados :)

4. dmpg

dmpg Suspenso

E as diferenças de temperatura? Tenho um nexXxos xp silver e um radiador de 240. Gostava de saber a opiniao de alguem que use feser a algum tempo. Dizem que ao fim de uns meses deixa os blocos todos estragados.

5. dmpg

dmpg Suspenso

Ninguem sabe dar uma ajudinha? Tou confuso por ouvir coisas mas no feser e nao sei se a diferença de temperatura dos cores tao grande é normal.

Partilhar esta Página