Liquido Watercooling

lordminimus

Power Member
Boas, é o seguinte, eu tenho WC no CPU e costumo usar aqueles concentrados da EKBW mas já é o segundo que tenho problemas, um tinha a cor tipo estragada, outro agora tem algo no líquido gorduroso e pegajoso que me fez parar a bomba.

A minha questão é, onde a malta aqui compra líquidos? De outra marca de preferência e branco se possivel.

Outra pergunta, neste momento tenho só água destilada, não se deve meter algo na água para não criar aquele verdete?


Obrigado
 
Tenho usado liquido da EK (transparente) sem problemas e já usei de outras marcas também sem problemas.
Apenas usei de cor uma vez e jurei que nunca mais, para lavar o sistema é um martírio.
Não estarás a usar o liquido muito concentrado, eu costumo comprar já pré-diluído?
Só agua destilada vai acabar por ganhar "verdete" como dizes, tens que colocar algum tipo de anti-algas e/ou anticorrosão.
 
Tenho usado liquido da EK (transparente) sem problemas e já usei de outras marcas também sem problemas.
Apenas usei de cor uma vez e jurei que nunca mais, para lavar o sistema é um martírio.
Não estarás a usar o liquido muito concentrado, eu costumo comprar já pré-diluído?
Só agua destilada vai acabar por ganhar "verdete" como dizes, tens que colocar algum tipo de anti-algas e/ou anticorrosão.
Por acaso o último que usei era um branco já diluído da ek.
E onde arranjo esses produtos?
Sem ser líquidos da ek não sabei onde comprar.
 
Aproveitando este tópico:

Alguém sabe onde comprar isto cá em POrtugal, sem importar e gastar uma fortuna em portes?

  • Aquacomputer DP Ultra CLEAR
  • Koolance 702 or 705 CLEAR
  • Mayhems X1 CLEAR
 
Back
Topo