Lisboa com primeiro empreendimento em fibra optica até 100Mbps Pwrd by PT

jцo

Power Member
Agora de forma official...

artigoexpressofibraoptivk1.jpg


:004:


6131280x244ver220061004tf1.jpg


Os preços para o empreendimento em questão são:

- T0 A desde 155.750€
- T1 C desde 199.454€
- T2 H desde 275.775€
- T3 J desde 355.560€

:wow:

Finalmente vemos algum progesso na fibra optica ! :001:
 
Última edição:
Estamos a falar de algo para a classe Media/Alta, Ja viste a localização dele ? E a qualidade ? Não é so dizer que é caro.
 
eu não disse que não era bom... que não estava bem localizado...

mas não deixa de ser caro...

e desenvolvimento era serviços desses serem aplicados em empreendimentos "normais"
 
O empreendimento é normal, o que é que arranjas mais barato com a localização que ele têm ? Dentro da Expo.

Alem disso no empreendimento tem um wellness Club da cadeia Active Life com cerca de 3000 m2, com piscina, spa e os mais modernos serviços.

Acho que não esta caro, mas cada um tem a sua opinião.
 
O empreendimento é normal, o que é que arranjas mais barato com a localização que ele têm ? Dentro da Expo.

Alem disso no empreendimento tem um wellness Club da cadeia Active Life com cerca de 3000 m2, com piscina, spa e os mais modernos serviços.

Acho que não esta caro, mas cada um tem a sua opinião.

caro nao é.

mas muito dinheiro, é de certeza... :P
 
Dinheiro ? BES :lol:

Agora gostava era de ter mais info sobre como funcionara...Se tera o MEO mas com as mesmas vantages do Meo actual mas sobre fibra optica ? Ou se a net sera mais rapida...

Entrega prevista dos apartamentos:
1º Semestre de 2009

Estou a pensar num T3 o meu problema não seria o € pelo menos em 2009, O problema maior é que os apartamentos ja estão quase todos vendidos :'( e em 2009 ja não havera nehum a venda >(

Talvez apareça algo melhor entretanto ! :x2:
 
esta certo! Carnaxide não é Lisboa e são apenas 60/5 a preços competitivos, para o "povo" indeferenciado ...
TVTEL ,essa empresa multinacional gigantesca, presente em 3 continentes...
 
Pois não fosse sempre primeiro em Lisboa qual é novidade?

Redes internas promovidas em predios e aldeamentos já existe algum tempo não em fibra optica, mas tb é diferente é um ISP.

Daqui 10 anos chega a 50% de Portugal ou Não.
 
esta certo! Carnaxide não é Lisboa e são apenas 60/5 a preços competitivos, para o "povo" indeferenciado ...
TVTEL ,essa empresa multinacional gigantesca, presente em 3 continentes...

Nos USA o que a TVTEL ofereçe é no minimo 200€, pelo menos se formos pelos preços da fios da verizoon.

Para que ke a PT vai investir em fibra optica se ja consegue meter 100Mb em cobre !?
 
Back
Topo