Evento Lisboa Games Week

ValtermcPires

Colaborador
Staff
logo.png


Site - http://lisboagamesweek.fil.pt/


A Worten anunciou hoje em comunicado de imprensa a 1ª edição do Lisboa Games Week, evento​ de videojogos e entretenimento promovido pela Fundação AIP em parceria com a E2Tech.


​​O Lisboa Games Week 2014 irá ocupar o Pavilhão 1 da FIL, um espaço com 10 mil m2, e tem como objetivo reunir todos os fãs e entusiastas dos videojogos, para além de dar a conhecer as mais recentes consolas do mercado e os títulos mais aguardados de 2014/2015.


Durante três dias vão poder encontrar outro tipo de atracções e actividades tais como concursos de Cosplay, simuladores de condução e aviação, espaço Arcade e Pinball, torneios de videojogos e competições de cartas Magic e Pokemon, convívio com alguns conhecidos Youtubers e ainda a possibilidade de experimentar as novidades dos novos dispositivos Mobile e de uma área Família e Kids.


​O Lisboa Games Week 2014 irá decorrer entre os dias 6 e 9 de Novembro, sendo que a entrada terá o custo de 7 euros por pessoa. Há também a possibilidade de adquirir o pacote familiar (2 adultos mais 2 crianças) por 20€.​​​


A Worten, que procura reforçar-se na área do entretenimento e, particularmente, na área do gaming, é a patrocinadora oficial do evento. A partir de amanhã, dia 1 de Agosto, o evento vai também contar com um portal e página oficial no Facebook.
 
Eu vou, caso não tenha nada a ocupar-me o dia. Sou capaz de levar a câmara, deve ser algo interessante para trazer para o canal.
 
Parece que sim

Pelos vistos vai ter dois torneios PC:

ASUS ROG: League of Legends
- 1º Lugar: 5 x Portátil Asus G750JX
- 2º Lugar: 5 x Xonar U7 Echelon + 5 x Mouse Pad Echelon
- 3º Lugar: 5 x Headsets Orion

ASUS ROG: Counter-Strike Global Offensive
- 1º Lugar: 5 x Portátil Asus G750JX
- 2º Lugar: 5 x Xonar U7 Echelon + 5 x Mouse Pad Echelon
- 3º Lugar: 5 x Headsets Orion



E também vai ter torneios de consolas, mas ainda não estão lá as informações
 
Última edição:
Parece que sim

Pelos vistos vai ter dois torneios PC:

ASUS ROG: League of Legends
- 1º Lugar: 5 x Portátil Asus G750JX
- 2º Lugar: 5 x Xonar U7 Echelon + 5 x Mouse Pad Echelon
- 3º Lugar: 5 x Headsets Orion

ASUS ROG: Counter-Strike Global Offensive
- 1º Lugar: 5 x Portátil Asus G750JX
- 2º Lugar: 5 x Xonar U7 Echelon + 5 x Mouse Pad Echelon
- 3º Lugar: 5 x Headsets Orion



E também vai ter torneios de consolas, mas ainda não estão lá as informações

Ai como adorava ter uma equipa boa para o torneio de CSGO para tentar ganhar um portátil desses :D
 
Eu vou andar à procura duma equipa :D gostava mesmo de participar, ficar num desses lugares já é bom, apesar de não me fazer falta nenhuma os headsets xD
 
Back
Topo