1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

"List of cancelled games for PS3"

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Mike, 9 de Agosto de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1623)

1. Mike

Mike [email protected] Member

http://www.technophilia.org/2006/07/list-of-cancelled-ps3-games.html

Comêntem, pode estar algo desactualizado e haver notícias contraditórias.

2. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Á sempre jogos cancelados.. e para pc até são mais do que os dessa lista portanto...

acho normal e nada do outro mundo haver cancelamentos..

3. eyeliner

eyeliner Power Member

Não acho que os jogos dessa página fossem assim tão importantes.
    Talvez o Endless Saga fosse aquele que mais seria de esperar (por ser um MMORPG).
    De resto, acho que há mais e melhor na calha.

4. Rally

Rally Power Member

Mas é um bocado estranho em alguns casos ver as software houses cancelarem versões de jogos para a PS3 e continuarem a desenvolvê-los para PC e 360.

5. Markito85

Markito85 Power Member

nao acho que seja estranho, devido ao blue-ray é sempre mais barato fabricar para PC e x360, simple as that i think...

6. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Smackdown 07

Splinter Cell: Double Agent

estes dois, custa-me muito a crer que sejam cancelados, especialmente o primeiro, do qual li recentemente que já havia uma demo do jogo pa ps3(demo experimental interna).

O Alan Wake era obvio :-D

Fikem bem!

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Jogos cancelados parece-me a lista menos interessante de sempre :D

Sim é útil estar informado mas para quem vai comprar uma PS3 é melhor entusiasmar-se com as coisas q vão sair.

Quanto ao Smackdown fiquei surpreendido mas faz perfeito sentido que só saia o 2008 visto que o 2007 sai para PS2 ainda e n deve haver tempo/recursos para fazer port da versão X360 pa PS3.

E sim jogos que saiam anualmente possivelmente n veremos a 1ª geração na PS3 (excepto a EA que tem os recurso e faz os ports que conhecemos) :D

Os developers é que gerem os seus projectos e calculam o que será ou não rentável. Acho estranho é não adiarem simplesmente a versão PS3. Enfim nada que vá própriamente matar a consola :-D Só será preocupante se a "moda" continuar :wvsore:

8. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

eu fiquei, pelo facto do que disse antes, eles já tinham o motor 100% adaptado(dito por eles) á nova geração e tinha mt bons gráficos, inclusive tinham demos do jogo e varias pessoas exprimentaram... cá para mim nem todos os que foram cancelados foram mesmo cancelados... tal como ele diz no primeiro jogo que foi cancelado:

ele tá um bocado a tirar conclusões proprias...

ps: alem dele referir mts vezes "só pa pc e xbox360"...

Fikem bem!

9. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

oi?

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O Marco estava-se a referir ao custo do suporte do jogo... acho que neste caso o factor são os custos de desenvolvimento e não do suporte físico.

11. int

int Power Member

Como é obvio, o custo de fazer o port do jogo de pc para xbox 360 é normal, comparado com o custo do pc para ps2, agora de pc para ps3 ou de xbox 360 para ps3, o custo do port é estremamente elevado, por ser uma plataforma muito diferente, logo tem sempre um risco elevado. Como sempre foi dito, é dificil programar na nova plataforma, sim é muito poderosa, mas com estes todos contratempos é mau sinal.

Tendo os jogos sido feito para a xbox 360 (pq saiu primeiro) agora fazer o port para a ps3....

A Sony investiu mais de 3.000Milhões nisto, e pode ser um dos maiores fracassos de sempre.

PS: Penso que no inicio vai-se utilizar cerca de 60-70% das potencialidades do cpu, 90% das graficas.

Última edição: 10 de Agosto de 2006
  12. Ansatsu

Ansatsu Power Member

OLha que o Hardware da Xbox360 nada tem a ver com o do PC. O processador é um G5 da IBM, e a placa grafica tem shaders unificados odne tb n existe nenhuma no mercado actualmente ;)

13. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

a meu ver o que vai acontecer com a ps3 é que vai ter menos jogos que a concorrencia mas muito dos que tiver devem de estar muito bons... isto baseando-me em nada :P

é só naquela de que os que vierem se forem aproveitar todas ou maior parte das capacidades da ps3 são jogos bem grandes, para encher o blu-ray e com bons graficos, etc...
    (pelo menos é o que espero :D)

senão o pessoal da sony é capaz de ficar um bocado chateado

14. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

Partilhar esta Página