[Lista] Condições contratuais dos Zwamers

Que factor(es) o levou a subscrever/permanecer com o seu actual ISP (até 3 motivos)?

  • Canais exclusivos

    Votes: 13 4,0%
  • Tecnologia da box (ex: IPTV)

    Votes: 34 10,4%
  • Capacidade de (re)negociação

    Votes: 49 15,0%
  • Preço

    Votes: 258 78,9%
  • Ser Fibra Óptica (FTTH)

    Votes: 164 50,2%
  • Velocidade simétrica Internet (DL/UL)

    Votes: 57 17,4%
  • Ofertas (ex: bilhetes cinema, hotspots...)

    Votes: 17 5,2%
  • Resolução de problemas/Atendimento

    Votes: 33 10,1%
  • Número de canais RF

    Votes: 17 5,2%
  • Outra

    Votes: 21 6,4%

  • Total voters
    327
VDF 200/200 180 canais + 1 box 26,90EUROS!Com o novo SMART ROUTER em Leiria!Na moradia Porto de Mós MEO 200/100 200 canais +1 BOX 27,49
 
Sim, claro. Em relação à Vodafone, nada a ver, em termos de televisão é totalmente diferente, box mais rápida, gravações cloud em todos os canais, RF com muitos canais e alguns HD,... Tenho pena de deixar o bom apoio ao cliente, retenção e provedoria da NOS, duvido que encontre melhor noutros operadores, mas o serviço em si não tem comparação, a Vodafone está um nível acima.
esta a um nivel acima so a nivel qualidade internet. ja ouvi dizer que os serviços de apoio cliente retençao provedoria esta uma grande me... e todas as chamadas para o sac sao pagas!
 
esta a um nivel acima so a nivel qualidade internet. ja ouvi dizer que os serviços de apoio cliente retençao provedoria esta uma grande me... e todas as chamadas para o sac sao pagas!

Na Internet e em tudo que ele disse. Pelo menos quando comparado com a NOS. A nível de TV concordo que esteja um nível abaixo do Meo.

Em relação ao SAC da Vodafone atenção que o que tu lês por aqui são as reclamações. Quem está satisfeito por norma não comenta. As chamadas são pagas sim (excepto retenção), mas se o motivo da chamada for alheio a ti (por exemplo problemas técnicos) é te devolvido o valor da chamada. Resumidamente só pagas se quiseres "informações". E pagas só se quiseres pois tens suporte via e-mail e chat (em tempo real) totalmente gratuito.
 
... o que na NOS não há. Se quiseres um apoio via internet na NOS só pelo facebook publicamente. Por mensagem privada e por e-mail não é possível contactar a NOS.
 
NOS Quatro
Televisão (129 canais) + Box Iris 2.0 HD+DVR + 20€ de serviços adicionais + Net 100/8 + Telefone fixo ilimitado + 3 telemóveis ilimitados com 3 GB de net cada = 79.89 €

EDIT: os telemóveis têm 2 GB cada e não 3. Desculpa o erro @viperbruno
 
Última edição:
@viperbruno

Podias re-editar o teu post inicial (onde estão os contratos com as operadoras)
Assim é o que tenho actualmente:

Pacote: Fibra 100 (sabe-se que não é "fibra" apesar de vender pacote como se fosse "fibra". É HFC o que tenho)
Contrato: 12 meses
TV: 142 canais
Internet: 100/10
Telefone: Fixo, Rede Fixa Nacional + 50 destinos, durante a noite (21h às 09h), fins de semana e feriados (24h/dia), 500 minutos por mês em chamadas para a Rede Móvel Nacional

A Onebox HD está incluída (desconto de 5€)
Não tenho SA associado.
Não incluí telemóveis.

Preço: 27.90€

Parece que advinhaste, eu ia colocar Fibra 100 só mas para coerência do que defendo (chamar o nome pelos bois) alterei no sentido da tua edição que só vi depois :p
 
Cá por casa anda tudo na NOS

Ligação á NET/TV NOS + 2 boxHDV + 4tlm(c/movel 2GB) + 1x4G (traf.ilim)
~200+ canais (tudo menos pr0n e desporto)
FIXO:
128Mbps down
9Mbps up (wtf?)
4G: (larg.banda em casa)
40,8Mbps down
27,7Mbps up (yup 4x mais que no fixo)

^^ Isto ronda os 90€/mês

Existem ainda 2tlm NOS empresarial e 3tlm MEO empresarial/free

2ª casa tem cab..erm... NoWo 40Mbps O_o

3 banda larga Vodafone estao SEM funcionar (culpa dos users alentejanos e nao da vodafone)

^^ao todo sao 2 tv/net/telefone fixos 8tlm e 4 net movel 4G ... bela conta ao final do mês
 
Cá por casa anda tudo na NOS

Ligação á NET/TV NOS + 2 boxHDV + 4tlm(c/movel 2GB) + 1x4G (traf.ilim)
~200+ canais (tudo menos pr0n e desporto)
FIXO:
128Mbps down
9Mbps up (wtf?)
4G: (larg.banda em casa)
40,8Mbps down
27,7Mbps up (yup 4x mais que no fixo)

^^ Isto ronda os 90€/mês

Existem ainda 2tlm NOS empresarial e 3tlm MEO empresarial/free

2ª casa tem cab..erm... NoWo 40Mbps O_o

3 banda larga Vodafone estao SEM funcionar (culpa dos users alentejanos e nao da vodafone)

^^ao todo sao 2 tv/net/telefone fixos 8tlm e 4 net movel 4G ... bela conta ao final do mês

@Celexi

Pedia-te que podesses editar o post de forma a seguir o formato usado no tópico para ser mais fácil adicionar e os users compreenderem as tuas condições contratuais.

Exemplo:
NOS HFC 3p: UMA 200/20, 131 canais c/ 17,50€ de SA = x€

Contrato 2: xxxxx = x€

Obrigado
 
Última edição:
MEO ADSL 12Mbps/1Mbps com Tráfego Ilimitado + MEO Internet Movel 40Mbps com 15GB de tráfego a 25.98€ durante 3 meses, depois fica a 34,90€

Telemóvel MEO Unlimited Light com 5000minutos para qualquer rede fixa e móvel + 5000 SMS + 200MB de tráfego de Internet Móvel a 9,99€/mês...

Total: +/- 45€
 
Neste momento estou com um contrato bastante apelativo na MEO, com ""apenas"" duas desvantagens bastante relevantes: Debito direto e Fidelização de 24meses.
Fibra (FTTH)
NET: 100/100 Mbs num TG784n v3
TV: MEO Fibra Total (Penso que 150, não tenho a certeza) 200 canais, numa MEOBox DVR Full HD
Telefone: nacionais

TOTAL: €25,898 até à alteração por causa do futebool
TOTAL: €27,898
 
Última edição:
Neste momento estou com um contrato bastante apelativo na MEO, com ""apenas"" duas desvantagens bastante relevantes: Debito direto e Fidelização de 24meses.
Fibra (FTTH)
NET: 100/100 Mbs num TG784n v3
TV: Canais MEO Fibra Total (Penso que 150, não tenho a certeza) numa MEOBox DVR Full HD
Telefone: nacionais

TOTAL: €25,898
boas. esse preço foi para um novo contrato (cliente) ou foi uma renogociacao?
 
@Paulo Sa Sim este preço foi negociado, mas se foi para novo cliente ou não essa é uma história muito longa e complexa que qualquer dia irei expor. (Quando tiver paciência...)
 
Porque dizes isso? O contrato não fica com o mesmo valor até ao final do período?
pois he.. certamente que fostes avisado em letras pequeninas na factura transacta deste aumento! eu por acaso nao consegui que retirassem esse aumento de 2€ vai ficar por 28.90€ por 200/100. mas tirei alguns benefícios oferta duma mensalidade do pacote+troca de router pelo novo norma AC+ box 4K (que mandei para traz por causa de nao ter meo jogos).
mesmo assim o teu pacote fica pelo um valor atractivo. cumps
 
oh ok percebi, realmente estes ISP's e as suas cenas....
Mas ainda não passou 1 ano, penso que não fez 8 meses. Vou a tempo de fazer alguma coisa?
 
Última edição:
Back
Topo