[Lista] Condições contratuais dos Zwamers

Que factor(es) o levou a subscrever/permanecer com o seu actual ISP (até 3 motivos)?

  • Canais exclusivos

    Votes: 13 4,0%
  • Tecnologia da box (ex: IPTV)

    Votes: 34 10,4%
  • Capacidade de (re)negociação

    Votes: 49 15,0%
  • Preço

    Votes: 258 78,9%
  • Ser Fibra Óptica (FTTH)

    Votes: 164 50,2%
  • Velocidade simétrica Internet (DL/UL)

    Votes: 57 17,4%
  • Ofertas (ex: bilhetes cinema, hotspots...)

    Votes: 17 5,2%
  • Resolução de problemas/Atendimento

    Votes: 33 10,1%
  • Número de canais RF

    Votes: 17 5,2%
  • Outra

    Votes: 21 6,4%

  • Total voters
    327
A NOS fazia-te mais barato que isso, eu conseguia com comerciais o valor de 35€ já com a box e Internet 4G mas é como dizes... o 4G da NOS em grande parte do território é para esquecer.
Grande velocidade da MEO! O pacote Satélite só com 4G deles não te compensava mais?

Edit: O pacote que falo, na página 16:
http://revista.meo.pt

Não sei é se eles só fazem desconto em alguns dos pacotes ou não, porque a versão só com 4G é "ilimitada"*

*O limite ronda os 200Gb pelo o que leio cá no fórum.

Mas tu conseguias 35€ porque estás numa zona Cabo... Eu só tenho Satélite!
Mesmo assim ficava com a MEO, pois tenho duas Internet, uma fixa e outra móvel...

O 4G da NOS na minha zona só dá até 4Mbps, a Vodafone dá até 7,2Mbps e a MEO dá até 150Mbps, mas na verdade com a MEO na minha zona nunca passei dos 30Mb... O que já não é mau...

Relativamente à NOS, o pacote que eles oferecem para novos clientes custa 47,99€ e ainda se tem de pagar adicionalmente a BOX... Ou seja estou a poupar 14€ com a MEO em relação à NOS...

Nessa revista, na página 16 o meu pacote é o TOP 24 que se encontra em "Outros Pacotes MEO", só que na revista o pacote está a 52.99€ e eu estou a pagar 38.99€, menos 14€...
 
Mas tu conseguias 35€ porque estás numa zona Cabo... Eu só tenho Satélite!
Mesmo assim ficava com a MEO, pois tenho duas Internet, uma fixa e outra móvel...

O 4G da NOS na minha zona só dá até 4Mbps, a Vodafone dá até 7,2Mbps e a MEO dá até 150Mbps, mas na verdade com a MEO na minha zona nunca passei dos 30Mb... O que já não é mau...

Relativamente à NOS, o pacote que eles oferecem para novos clientes custa 47,99€ e ainda se tem de pagar adicionalmente a BOX... Ou seja estou a poupar 14€ com a MEO em relação à NOS...

Nessa revista, na página 16 o meu pacote é o TOP 24 que se encontra em "Outros Pacotes MEO", só que na revista o pacote está a 52.99€ e eu estou a pagar 38.99€, menos 14€...

Não, o preço que dizia era zona Satélite.
Ah, não tens 150mbps... O que interessa é o que se têm e não a velocidade teórica que a NOS por exemplo te diz 4mbps mas pode até ter mais como não ter. As informações do site não têm uma base real infelizmente como noutros países.
 
Não, o preço que dizia era zona Satélite.
Ah, não tens 150mbps... O que interessa é o que se têm e não a velocidade teórica que a NOS por exemplo te diz 4mbps mas pode até ter mais como não ter. As informações do site não têm uma base real infelizmente como noutros países.

Eu tenho uma PEN do Kanguru com 100MB de tráfego, de quando eu fui cliente deles... Eles deram-me este tarifário e os testes de velocidade são sempre de 4Mbps...
Já quando ia para colocar na minha casa NOS Satélite, o técnico da NOS disse que na zona onde eu estava, ao testar com um router da NOS 4G, que na minha zona não dava mais de 3 ou 4Mbps...
Além disso no site de cobertura da NOS, dá-me a informação que tenho na minha zona 3G até 4Mbps...
 
Eu tenho uma PEN do Kanguru com 100MB de tráfego, de quando eu fui cliente deles... Eles deram-me este tarifário e os testes de velocidade são sempre de 4Mbps...
Já quando ia para colocar na minha casa NOS Satélite, o técnico da NOS disse que na zona onde eu estava, ao testar com um router da NOS 4G, que na minha zona não dava mais de 3 ou 4Mbps...
Além disso no site de cobertura da NOS, dá-me a informação que tenho na minha zona 3G até 4Mbps...

O tarifário de 100Mb de tráfego estava limitado a essa velocidade, nem sequer permitia a ligação 4G.

Como digo, o site não é fiável mas não estou para me repetir, por muito que possa ser provável que o 4G seja fraco ou que esteja subcarregado como acontece com muita gente, até eu experimentei essa situação, sem testes não podes dizer que a Vodafone dá-te 7mbps, a NOS 4mbps*, etc...

*Se for 3G (HSDPA) sim de facto dá só 4mbps, mas podes apanhar 4G, é o quero dizer.
 
O tarifário de 100Mb de tráfego estava limitado a essa velocidade, nem sequer permitia a ligação 4G.

Como digo, o site não é fiável mas não estou para me repetir, por muito que possa ser provável que o 4G seja fraco ou que esteja subcarregado como acontece com muita gente, até eu experimentei essa situação, sem testes não podes dizer que a Vodafone dá-te 7mbps, a NOS 4mbps*, etc...

*Se for 3G (HSDPA) sim de facto dá só 4mbps, mas podes apanhar 4G, é o quero dizer.

Como te tinha dito, o técnico da NOS esteve cá com um router 4G e só apanhava rede 3,5G com um traço e a velocidade de teste no site da NOS era de 3 ou 4 Mbps...

A PEN que eu tenho da Kanguru dá até 7,2Mbps de velocidade, logo não é limitação do equipamento...
A PEN apanha um traço da rede 3,5G da rede NOS...

Na minha situação o site é fiável!

Aliás da última vez que a NOS me verificou cobertura, diziam que não podia instalar o serviço aqui por não existir 4G e pelo site dar indisponibilidade...

Na MEO consigo 5 traços 4G, pois tenho uma antena móvel da MEO a no máximo 1KM de casa...

Eu apanho Vodafone e NOS de outra antena mais afastada de minha casa, pelo que tanto na Vodafone como na NOS só dá 1 traço de rede HSDPA.
 
Última edição:
Para adicionar a este discussao, numa terriola aqui perto, diz no website da vodafone que so ha 2G ate 240kbps (lol). Mas na verdade fui la, e consegui 4G+ (upgrade recente antes era 4G 800Mhz). A vodafone e a operadora com o website de cubertura menos viavel. A NOS aqui na minha terra tambem diz que tem LTE de 150Mbps (logo seria 1800Mhz) mas na verdade e HSPA+(2-7Mbps).

CUmps
 
Boas.
NOS:
TV IRIS 1 box (166 Canais)
Net Fixa (100 down; 8 up)
Telefone fixo (chamadas grátis blabla não sei ao certo as condições )
Custo: 36.99€

Nowo:
2 cartões telemóvel
1000 min para todas as redes nacionais + 2000 sms + 2gb net (por mês)
5€ cada (total 10€)

@apocalipsus A NOWO permite ter tarifario so de telemoveis? Tinha interesse num tarifario de telemoveis em conta....
 
Informação já anunciada aqui. O serviço não é meu, mas tenho autorização para o divulgar.

ISP: Meo

Satélite Top 24 110 canais + NET ADSL (até 24/1 Mbps) + Telefone + NET Móvel c/ 15GB/mês (até 40/4 Mpbs) + 2 MeoBoxes = 33,40€
 
Só agora é que encontrei este tópico e realmente pareceu-me ser muito útil para comparar logo os preços praticados por todas as operadoras
Mas para quem só tem possibilidades de ter Satélite está lixado
 
Pequeno update:

TV+NET+VOZ - MEO 100/100 + 200 Canais + Telefone = 32.99

MOVEL - 3 * Vodafone RED 3GB - 23.70

Total: 56.69

Cumps

PS: Agora o que cai mesmo bem era baixar a meo para 29.49 ou aumentar a internet para 200/100 :)
 
Fartaste-te da Vodafone? :p

Não, tanto que me refidelizei nos REDs. No que se trata a movel a vodafone tem sido 5*, tanto que nao tenho planos de mudar de operador movel. Agora no fixo, como a VDF é horrivel na minha zona, mudei para a MEO. Agkra se tivesse numa zona com rede da PT ou VDF, era VDF all the way.

Cumps
 
MEO TOTAL24 (ADSL) TV 200 canais + NET até 24 Mb + Fixo = 28,99€ (nada de fora do normal na retenção da MEO).

Móvel Vodafone - 1 RED 500MB = 27,90€ + Net Voz Fixa (em rede móvel) = 31,89€ + Equipamento associado ao Red = 23€

Mensal (fora comunicações adicionais) = 111,78€

Em negociação - BLM MEO 230GB = 15€

EDIT: Vodafone vai ser para desligar todos os serviços. Provavelmente antes de terminar contrato. Fica mais barato cessar o contrato antes do tempo que o cumprir.

Portabilidade para a NOS ou MEO, ainda tenho que ver as opções.

Por aqui não há grandes condições [emoji24]
 
NOS Iris
Tv c/5€ de S.A.
Net 200/20
Telefone
75€ voucher
3 meses de canais Premium
Cartão de telemóvel grátis com 2000min/2000 SMS (negociado faz uns 3 anos)

28,99€

cumps.
 
Back
Topo