Lista da Sony de jogos PS2 quase todos compativeis com a PS3 e sem problemas

Onesolo

Power Member
Agora que saiu o novo update lembrei-me de ir a página de compatibilidade dos jogos PS2/PSOne, para ver se tinha havido um refresh da lista da firmware 1.7 pra 1.8, já que pra 1.81 ainda so agora saiu e decerteza que n estaria.
Para minha surpresa apenas consegui encontrar um jogo da PS2, METAL GEAR SOLID 2 : SUBSTANCE, que apenas arpresenta 2 quadrados, ou seja, é jogavel com alguns problemas. Tudo o resto na lista, a n ser que me tenha escapado algum (que é provavel), apresenta os 3 quadrados, ou seja não apresenta problemas (ou pelo menos nada a uma primeira vista).
O que acham disto??

P.S. - Existe mais jogos da PS2/1 que existem mas que não estejam naquela lista?? É que as vezes encontra-se com cada jogo mais rasco, tipo muitos daqueles que agora se vêm em promos de supermecado e que quase me cheiram que muitos não estejam nesta lista

P.S.2 - É impressão minha ou faltam ali jogos como por ex os Guitar Heroes?? É que a letra G tá a gray...
 
Acho que a lista tem alguma coisa de errado, o MGS3 já funciona e não está lá idem para os gta's, gt4... ou ainda tão a testar os jogos na versão 1.8 ou alguem fez asneiras a fazer o upload da lista.
 
Back
Topo