MMO Lista de Addons recomendados

Por acaso já tinha reparado...
Agora pergunto-me se há uma maneira de fazer um update à database do gatherer, para saber mais ou menos ou posso ir na area onde estou para farmar.

lá de vez em quando convem fazeres update à base de dados, que actualiza posições e tal, mas é tudo feito no servidor dos gajos que criaram o addon.

era a isto que te referias?

edit: btw, sobre a info, SLDtext ftw!! pequeno, leve e super adaptavel às necessidades de cada um.
 
lá de vez em quando convem fazeres update à base de dados, que actualiza posições e tal, mas é tudo feito no servidor dos gajos que criaram o addon.

era a isto que te referias?

edit: btw, sobre a info, SLDtext ftw!! pequeno, leve e super adaptavel às necessidades de cada um.

Sim basicamente, sei q nas versões anteriores do gatherer, dava para fazer update à BD do addon mas ontem tive a explorar um bocado e ñ me apareceu nada parecido...
Se o wowhead disponibiliza-se as localizações dos pickus(minas,ervas) via gatherer era do best:P
 
Pouca conhece este Carbonite muito bom para quem nao gosta de andar a ler tudo a description das quests indica exacmente tudo o k tem de fazer e a localização penso que seja suprior ao quest helper...Costumava ser a pagar mas agora ficou free com a nova lei da blizzard
Screenshot
 
Pouca conhece este Carbonite muito bom para quem nao gosta de andar a ler tudo a description das quests indica exacmente tudo o k tem de fazer e a localização penso que seja suprior ao quest helper...Costumava ser a pagar mas agora ficou free com a nova lei da blizzard
Screenshot

Xi obrigadao eu ja tinha visto esse addon antes quando era a pagar e fiquei curioso dele. Entretanto tinha-me esquecido do novo e nunca mais o vi. O teu post veio-me relembrar o nome.
 
Back
Topo