1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lista de contactos MSN Messenger passa para 300

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por SUp3rFM, 22 de Março de 2005. (Respostas: 32; Visualizações: 3202)

1. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

É uma boa notícia para quem utiliza o MSN Messenger. O IM da Microsoft duplicou a capacidade de alojamento de contactos de 150 para 300.

em www.mess.be

Eis como tenho:

(msn 7 beta com a skin Penguin)

2. Forgotten

Forgotten Banido

E' uma boa noticia, mas se não me engano existia uns patchs que davam para aumentar a capacidade dos contactos no MSN.

3. Frea

Frea Power Member

Ora ai esta grande noticia, ja tava farto de ter k andar a apagar uns pra meter outros... :003:

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Mais infos plise!!! :)

5. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Creio que nunca foi possível ter uma lista maior que 150 contactos no MSN Messenger, no IM propriamente dito.

Já tinha há muito tempo, mais de 150 contactos no MSN através do Trillian, que suporta número ilimitado de contactos em qualquer dos IMs.

6. Hige

Hige Power Member

yah, ja sabia disso a bues...

da mm jeito acreditem! :P

[]

7. Raptor

Raptor OC Legend

Fixe, já posso deixar de usar as 3 contas de msn! :)

8. Buninho

Buninho Power Member

Tenho 43 contactos, mas agora já posso meter mais 108 que já dá! :D :p

Tou a brincar, pessoalmente não preciso, mas conheço muitas pessoas que também estavam sempre a apagar contactos. Isto é uma boa notícia para elas certamente.

9. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Já sabias que já dava? Mas a medida foi implantada ontem, dia 22 de Março...

10. Hige

Hige Power Member

yah, ja tinha lido em qq lado que iam fazer isso, nao que ja tava feito =P

[]

11. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Ok, assim é mais perceptível. Já havia rumoures que a contact list iria aumentar.

12. Hige

Hige Power Member

exacto, e isso!

13. Facies

Facies [email protected] Member

optimo .. assim vou reduzir os 4 msn's pra 2 :)

14. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Nunca tinham ouvido falar no Trillian e da sua capacidade de armazenar n contactos do MSN com uma só conta? :p

15. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

eu nao sabia do triliian... :(

ja agora..isto worka ja para as versoes antigas do msn,ou é so para a versao 7?

_zZz_

16. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Presumo eu que funcionará para todas as versões, dado que a contact list está alojada no servidor e não no cliente.

17. SKATAN

SKATAN Power Member

eu pessoalmente tenho 79 contactos no msn e acho mts ...

fiz 2 contas para não me chatearem a cabeça ...

mas é de louvar por parte da microsoft

agora so falta aumentarem as contas do hotmail de 2mbs para 250mbs como no yahoo :D não estou é a ver isso acontecer brevemente :)

18. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Erm, eu já tenho a conta de hotmail com 250mb. :)

Pesquisa no fórum sobre como.

19. miguelmvm

miguelmvm Power Member

bem se isto as vezes ja tinha algumas falhas mesmo so com 115 atao agora com 300 e dia sim dia nao...

20. Chip

Chip Zwame Advisor

O mal do trillian era quando mandava todos os contactos das várias contas separadas do msn para todas elas, ou seja as contas que não queria divulgar em determinados locais ficaram logo anunciadas a todos :S

mas isso já está corrigido ou há uma feature que impede isso :)

Partilhar esta Página