Lista de datas de lançamento europeias muito estranha...

VaLLe

Power Member
Dêem uma vista de olhos nesta suposta lista de release dates europeias do Gamestop:

eurogs.JPG


Source: http://gonintendo.com/?p=20998

Brawl em Agosto? Galaxy em Setembro? Metroid em Junho de 2008???

Esta lista é muito estranha... Será que é mesmo uma lista do Gamestop? As datas podem ser só "place holders" porque eles não sabem qual é a data de lançamento verdadeira, mas essas datas costumam ser mais tarde que a data de lançamento real...

Na minha opinião é falsa, mas fico em dúvida porque há várias datas aí que estão correctas...

Verdadeiro ou falso? Comentem.
 
provavelmente verdadeiro, até certo ponto

Mario galaxy, Metroid Prime 3 e Smash Brawl não têm datas por isso a loja mete qq coisa, as outras que têm datas estão correctas.

Fire Emblem... Oxalá esteja correcto!
 
Super Paper Mario e Super Mario Galaxy no mesmo dia???? duvido muito! :S

Metroid em junho de 2008???? impossivel tantos meses depois!
 
Última edição:
Para descobrires que a Concentra trocou os pés pelas mãos (de novo)? :p

Nah nem pensar eu já n confio minimamente na concentra á alguns anos (desde a Nintendo 64 acho eu lol), se fizesse essa viagem a Lisboa era só quando tivesse 100% de certeza que o jogo ia mesmo sair :D
 
provavelmente são datas tiradas de lojas online tipo amazon. Eu à uns meses atrás também reparei nessas paranoias de datas, e muitas incoerencias entre as datas colocadas pelas diferentes amazon's europeias.

Resumindo, estás melhor se ignorares essa lista. Queres uma lista? Vai ao do site oficial da Nintendo. (Que aparentemente está em baixo agora, talvez devido ao E3 da Nintendo começar em menos de 1 hora)
 
a mim cheira-me a fake se brawl vai sair nos states em dezembro acho que nem a nintendo se atreveria a esperar 8 meses pelo lançamento na europa so se fosse para multiplicar os mapas e personagens (coisa que duvido), ja agora aproveito para dizer que a concentra esta a fazer um trabalho de porcaria em portugal vi-me a rasca para obter a minha wii no dia 8 de Dezembro de 2006:D:victory: (data que nunca esquecerei) so haviam 4 no estabelecimento onde eu fui.
 
Back
Topo