PlayStation Lista de erros PS3

luis15

Power Member
Boas,

Encontrei isto num outro site, e acho que pode ser bastante util para alguns utilizadores da PS3:


Portas para a Playstation Network

TCP 80
TCP 443
TCP 5223
UDP 3478
UDP 3479
UDP 3658

Portas de jogos online:

Call of Duty 3:

UDP 3074
TCP 3074

MotorStorm

UDP 3659
UDP 3660

Resistance: Fall of Man

UDP 6505
UDP 6999

Códigos de erro Playstation 3

0710102 - Erro de DNS, servidor DNS não disponivél

8001050B - Não inicia demos no disco rígido quando tem um Blu-Ray inserido. Causa desconhecida.

80010510 - Não inicia jogos no disco rígido. Causa Desconhecida.

8002b241 - DVI não tem áudio.

80028EA5 - Desconhecido.

80029023 - Trocando informações de chave excedeu o tempo.

80029024 - A Tentativa de obter um endereço IP excedeu o tempo

80029564 - Jogo feito atraíres de download não instala. Causa desconhecida.

8002F997 - Não consegue actualizar Firmware do XMB

8003051E - Jogo não grava

80031150 - As defenições de Sistema não são gravads.Possível ecra azul "Setting information is corrupted.Press the x button to repair and restore default"

80130203 - PS3 liga-se a internet, mas não à PSN. Isto pode significar que as portas necessárias para ligar-se a Store não estão configuradas.

80710092 - "Um error ocorreu. Foste desligado da Playstation Network" - (ligação a internet perdida?)

80710102 - PS3 não consegue inciar a ligação com a informação IP configurada com o Router. Tente reniciar o Router.

80710541 - A ligação ao servidor excedeu o tempo

80710B23 - PSN está offline, ou a PSN está demasiada ocupada para responder.

80710D23 - Desliga a PS3 por um bocado (30 min) com o interruptor AC (sem ser modo standby)

80029024 -"Não foi possível obter um endereço IP".

80028EA5 -Desconhecido - Ultilizador não consegue ligar-se a PSN. A Sony disse para o ultilizador levar a PS3 para arranjar.

8002F997 - Tentando actualizar o Firmware PS3, copiando o ficheiro de actualização para pen USB e tentar instalar falhou.

80710016 - Playstation Network está offline.

8013013E - Erro de chave WEP, troque chave WEP para todos os números e tente outra vez, ou troque para WPA.

8013030F - Verifique página do Router, SSID Broadcasting desligada.

8002F994 - Muitas pessoas estão a efectuar download de acualização. Tente mais tarde

80028F10 - Vá a defenições de apresentação e escolha HDMI (Ou qualquer que seja a sua ligação) e escolha Automático, não Personalizado.

8002A705 - Não foi possível conectar ao .servidor. Verifique definições de portas do Router.

80030920 - Um erro ocorreu durante a operação de copia. O ficheiro pode estar corrupto ou não existe muita memória. Tente copiar da sua localização original.

80010514 - Avaria total da drive de Bluray.

Fonte
 
Última edição:
8001050B - Não inicia demos no disco rígido quando tem um Blu-Ray inserido. Causa desconhecida.

8002b241 - DVI não tem áudio.

(...)

8002b241 - DVI não tem áudio

8001050B - Não inicia demos no disco rígido quando tem um Blu-Ray inserido. Causa desconhecida.

estes foram o que eu vi que tinhas em repetido . De resto acho que esta informação pode ser muito util para os users de ps3 :D
 
Este não deve ser nada bom...

Mas olha k esse foi o k me aconteceu ontem... Mas n diz erro nenhum, n aparece nenhuma mensagem com numeros a dizer erro, simplesmente metes um blu-ray na PS3, aparece o iconzinho a rodar no canto direito e daí n avança... fika spr a rodar e n aparece nenhum jogo no menu Jogos.

E pelo k andei a ler no Sticky do MK24ever, parece k esse é o problema k mais acontece... e acontece spr da mesma maneira, a pessoa tá a jogar um jogo, ele encrava numa cena kualker, dps só dá pra desligar com o botão On/Off atrás da consola e kuando voltas a ligar, a drive Blu-Ray já n lê nada :(

E coincidencia tambem, a kem aconteceu, foi tudo PS3 60GB, os jogos onde aconteceu é k já foram mtos... a mim foi no Ratchet, já aconteceu no COD4 e no Motorstorm...

Agora 2ª feira vêm buscar a consola... vou fikar sem consola 1 mês e tal provavelmente :(
Se não for mais...
 
a min acontece-me umas coisas estranhas...mas nao aparece nenhum erro!

sempre q vejo um video, seja ele de download da PSN ou do meu pc...quando o video acaba o menu na consola fica maluco...tipo desaparecem os icons, o wallpaper muda sozinho...as vezes fica so sombras ou brilho dos icons...e so consigo resolver o problema indo as defeniçoes de tema...assim q entro ele carrega logo o tema q estava em uso!

o problema é q as vezes os icons mal da para perceber quando acabo de ver um video e so consigo chegar as defeniçoes de tema por tentativas :(
 
Sorry estar a ressuscitar isto mas este tópico não devia estar bem la em cima? acho-o importante, ou então colocar esta info no tópico sobre as avarias no primeiro post.
 
Este não deve ser nada bom...

Este já me aconteceu.
Mas foi mesmo estupidamente, e ainda nem sei porquê. (LOL)
A minha PS3, está sempre intacta, nunca fez "movimentos bruscos" nem nada do género e dum momento para o outro, começou a "breakar" nos jogos, pensei que fosse do proprio jogo (Disco riscado, ou assim) mas não, dava c todos os jogos. E nisto, fui pesquisar á net (nao neste site) e lá encontrei o que queria dizer aquele Código.
Mandei para a Sony, e dentro de 3/4 semanas, obti de novo a minha PS3 com drive bluray novinha em folha.
 
Boas ppl.
Não sei se é o local indicado para colocar esta questão, ou se já existe resposta para o problema que vou colocar.
Um colega meu comprou uma PS3 em Dezembro, e por estes dias, após ligar o equipamento em casa de um amigo, apareceu uma mensagem de erro indicando que o Disco Rígido está corrupto e que ia ser tentada a sua recuperação. No entanto, após alguns segundos sem fazer nada, apareceu que não conseguia recuperar o disco e que este deveria ser formatado.
Será que alguém já teve este problema, ou conhece alguém que tenha tido? Haverá alguma forma de ultrapassar este problema sem ter de formatar o disco? haverá alguma forma de recuperar o que estiver gravado no disco?
Obrigado.
 
fogu tou muito triste.......minha ps3 acabou de avariar

estava a jugar medal of honor derrepende a ps3 desligasse...........depois vou tentar ligar e ela liga passado 2 segundos desliga


alguem me ajuda??
 
Boas quando tento passar musicas para a ps3 através de uma pen aparece o erro 8003051E(que é que o jogo não grava) e não consigo passar nada. a Pen tem 1 GB, ta em fat 32, tudo direito como já tinha feito a uns meses atrás, só que agora aparece o erro, com a PSP a passar por ela também não dá. Já reiniciei, desliguei atrás no botão e nada(tenho 5GB livres e o total das musicas era 200MB)

PS: Passando várias ou uma a uma dá o erro.

Cumps
 
Já não ligava a ps3 a um mês. Hoje ofereceram me o fifa14 ia para jogar e quando coloco o CD faz um ruído depois o outro barulho como tivesse colocado o jogo de novembro você mas nada... Já coloquei outro jogo e é igual? O leitor morreu? Ou há algo que possa fazer? Alguém me pode ajudar.

Obrigado.
 
Back
Topo