Lista de FPS Grátis!!!

Enjoyed

What is folding?
Boas,
Visto que ja existem 2 listas de MMORPGs gratis eu resolvi fazer 1 lista de FPS gratis para os fans de FPS.
Aqui vai a lista:


Download Client: 2,50 GB


Download Client: 36 MB


Download Client: 27 MB


Download Client: StandAlone 50 MB


Download Client: 20 MB


Download Client: 174 MB


Download Client: 140 MB


Download Client: 96 KB :wow:


Download Client: ?


Download Client: 272 MB


Download Client: 350 MB


Download Client: ? (o link de download nao dá)


Download Client: 457 MB


Download Client: StandAlone 95MB


Download Client: 475 MB


Download Client: 88 MB


Download Client: 260 MB


Download Client: 180 MB
  • Urban Terror (MOD quake 3)


Download Client: 530 MB


Download Client: ?


Download Client: 155 MB

Soldier Front



Downlaod Client: Tem ke fazer Sign Up depois clikam em play live e o site transfere-vos automaticamente o jogo po comp depois instalam e ja ta.sempre ke kiserem jogar tem ke ir ao site e clikar em play live para o jogo iniciar... (obrigado ao Ignopopulis por fazer a guia).




Se souberem mais jogos postem aqui na seguinte ordem:

Nome:
Site:
Download Client:



TEM QUE SER FREE!



Cumpz.
 
Última edição:
boas,

bom artigo, bastante util
para upares para o imageshack basta mandares para la a post, e veres la nos links que te dao depois da foto estar upada e veres qual e que tem o thunbail ao lado

cumps...
 
ja te coloquei o do rtcw:et ;)
Apesar que agora focam mais a ultima versao quakewars :)
(no entanto, ainda lá esta a versao anterior disponivel para download)
E tens smp a info na wikipedia.
 
Última edição:
O quake wars é free? ou tem que se comprar o cd? porque neste post so pus os que nao e preciso cd, free completamente free ^^
 
Última edição:
O Fear nao e preciso comprar CD?

EDIT: tive a ver no site e parece que a versao multiplayer nao e preciso comprar CD.
 
Última edição:
Falta aí o Urban-terror 4.0.


Exactamente ... O pessoal esquece-se sempre do Urban Terror ... o que é uma pena ... já que na maioria dos servidores com menos de 100 de ping (que são mais de 50) a maioria do pessoal é tuga ... aliás ... devemos ser a maior comunidade de urban terror do mundo =P Apareçam !
 
O Kuma parece-me ser bom, mas não consigo correr isso. :X

Faço 'Launch Game' e aquilo faz o update, mas quando acabe supostamente lança o jogo, mas aparece-me depois uma janela toda branca que depois em seguida muda para: "Não foi possível encontrar a página", tal como acontece no IE quando não encontra a página.

Alguém me pode ajudar por favor?
 
Claro que não está ao nível de jogos como Fear Combat, mas recomendo o TCElite (True Combat Elite), um mod de Wolfenstein Enemy Territory, e ainda por cima multiplataforma. Tem umas texturas e gráficos muito bons, além de jogabilidade excelente.

É pena não se jogar mais em pt, pois o único server existente, da bragatel, já não se encontra activo.
 
Back
Topo