Lista de FPS Grátis!!!

america's army não se paga um tusto, é mesmo free, podes instalar à vontade, prepara-te é para fazer uns treinos para poderes ter acesso a cenas melhores online, recomendo que completes todas sem excepção. o nível de realismo então nem se fala, esquece crosshairs e saltos mortais, ali é mira da arma e ter muito cuidado.

não sei dizer como está esta última versão porque não consigo instalar o jogo num disco formatado em fat32 ( depois de descompactado para instalar deve ocupar mais de 4 gb e ai o pc atrofia-se), mas pelo que tenho visto parece estar bacano.

EDIT: em relação ao tópico em si, já joguei:
Gunz ( extremamente rápido mas ainda tem alguns bugs)
Warrock ( na sua versão beta, bom mas também tinha bugs, neste momento não sei como está)
Enemy Territory(grande tempos, grenade launcher power )
TC:Elite( mod de ET realista, na altura também em beta mas com jogabilidade boa)
ETF(mod de ET, quake style)
America's Army(realismo puro e muito táctico)
Urban Terror(jogo actualmente a este, e divirto-me bastante)

cumps,

Khrono
 
Última edição:
Yey, tenho que experimentar, o IO urt continua sem anti cheats? :\


o IO urt tem um sistema anti-cheat mas não tem a categoria do punkbuster ( pelo menos quando instalei o 4.0 fazia lá referencia a isso).

quanto ao 4.1, já está para sacar mas por torrent está um pouco lento, mas parece que melhoraram o jogo em alguns pontos criticos e ... SR8 com 5 bullets again, HELL YEAHHHHHH.
 
na minha opnião o melhor que está aqui é o war rock .... sem duvida .... recomendo a toda a gente esse jogo .... inda por cima é free x] cumpz bgd pela lista xD
 
Back
Topo