Sugestões de Freeware e Free Software

... para antivirus o avast que é muito bom....

também pensava isso mas estava sempre a receber falsos positivoes e mudei para o avira, ele dá uma publicidade dele próprio sempre que faz update mas não chateia muito e desde que não tenha falsos positivos tou bem, agora o avast à custa disso perdi alguns ficheiros, até o emulador de neo geo ele detectava como virus.

já tava a ficar paranoico, só espero agora que o avira não esteja a dar falsos negativos :X
 
Última edição:
também pensava isso mas estava sempre a receber falsos positivoes e mudei para o avira, ele dá uma publicidade dele próprio sempre que faz update mas não chateia muito e desde que não tenha falsos positivos tou bem, agora o avast à custa disso perdi alguns ficheiros, até o emulador de neo geo ele detectava como virus.

já tava a ficar paranoico, só espero agora que o avira não esteja a dar falsos negativos :X

tenta isto http://www.kerodicas.com/dicas/artigo=25751
 
Antivírus para Netbook

Boas !!

Sei que actualmente os melhores 3 Antivírus free são o Avira, Avast! e AVG.

Portanto o que eu queria saber é qual dos 3 consome menos recursos !?

Cumps
 
Indiquem-me uma boa firewall. A comodo está fora de questão. É um pesadelo ter de dar tanta autorização. Até para me levantar da cadeira tenho de dar. Já tentei a zonealarm, mas não funciona com o Windows 7.

Obrigado.
 
Ja usei o Avg, e agora uso Avast.

O Avg dava-me falsos positivos constantemente.
O Avast, quando me avisa, raramente é um falso positivo. Não noto nada de especial na memoria entre um e outro...

Até agora, no meu pc, e no de amigos, parece ser uma boa escolha.
 
Em termos de anti-virus grátis comecei pelo AVG, passei para o Avira, depois para o Avast, e voltei para o AVG. Porquê?
Saí do AVG porque tinha uns bugs chatos com icones que não desapareciam euma função que não ligava.
Depois larguei o Avira porque simplesmente 99% das vezes em que tentava fazer update à base de dados, manual ou atomaticamente, não o fazia.
Larguei o Avast porque simplesmente não gostei dele.
Voltei a largar o Avira pela mesma razão da primeira vez (não aprendi à primeira :p).
Voltei para o AVG. So far so good :).
 
O tópico inicial sofre updates certo? Creio que o SmartFTP já não se insere na lista.
Licença
O SmartFTP está disponível gratuitamente para 30 dias de avaliação. Durante este período de teste, o SmartFTP operará como SmartFTP Professional Edition sem limitações. Se você quiser continuar usando o SmartFTP depois de sua avaliação, uma licença para o SmartFTP deve ser comprada. O termo da licença é perpétuo. Quer dizer que você pode usar para sempre a versão do SmartFTP comprando uma licença. Para detalhes por favor leia o Contrato de Licenciamento.
 
Alguém me sabe dizer se o OpenOffice 3 é gratuito mesmo para pequenas empresas (PME)?

... e já agora se é mesmo compativel com o Office 2003/2007 da Microsoft ?
 
o avg acho muito fraquinho. se metesse uma pen com virus aqui no pc ele não o detectava.
mudei para o avast, e este tem feito o trabalho. só tenho pena de ele apontar uma aplicação que uso, como um virus.
 
Alguém me sabe dizer se o OpenOffice 3 é gratuito mesmo para pequenas empresas (PME)?
http://why.openoffice.org/why_free.html
Free software
OpenOffice.org 3 is free software. That means you are free to download it, free to install it on as many PCs as you like, free to pass copies to as many people as you like. You may use OpenOffice.org 3 for any purpose without restriction: private, educational, public administration, commercial... Free, really free.

... e já agora se é mesmo compativel com o Office 2003/2007 da Microsoft ?
http://wiki.answers.com/Q/Are_OpenOffice.org_and_Microsoft_Office_compatible
 
Back
Topo