Sugestões de Freeware e Free Software

Isso vem possivelmente do Codec que estás a usar para ver os filmes..
Se estiveres a ver MKV com o coreAVC, confirmo totalmente que a imagem sai dessa forma, pelo menos a mim que tenho uma Intel GMA 950 :P

Cumps..
 
Experimentei o MPC-HC para video e a imagem fica mt esbranquiçada... existe alg forma de melhorar a imagem?

Eu experimentava o GOM Player (em win) e/ou o VLC (em win ou linux). O primeiro é bastante bom e completo. Gosto especialmente da maneira como apresenta as legendas (permite pôr por cima da faixa negra inferior, por ex.) Possivelmente o VLC tb o permite mas não consegui quando há dias tentei.
 
Boas.
Eu costumava instalar o IZarc ou tugzip em pc's para substituir o winrar (crackado ou não), no entanto tendo alguns problemas em pc's com vista (a descomprimir ficheiros com ~ e outras acentuações), virei para o original 7z. No entanto, apesar de muito funcional, continua muito feiinho :)

Que costumam usar e que suporte decentemente .7z (quer comprimir quer descomprimir) e já agora que permita limitar compressão isto é, partir ficheiros para determinado tamanho (tipo 2 ficheiros de 10MB) ?
 
Última edição:
Boas.
Eu costumava instalar o IZarc ou tugzip em pc's para substituir o winrar (crackado ou não), no entanto tendo alguns problemas em pc's com vista (a descomprimir ficheiros com ~ e outras acentuações), virei para o original 7z. No entanto, apesar de muito funcional, continua muito feiinho :)

Que costumam usar e que suporte decentemente .7z (quer comprimir quer descomprimir) e já agora que permita limitar compressão isto é, partir ficheiros para determinado tamanho (tipo 2 ficheiros de 10MB) ?

Não conheço esses IZarc nem tugzip. E não uso Vista. XP Pro. Por isso o meu conselho talvez não se adapte. Quando falas em "original 7z" queres dizer o 7-Zip certo? É este que eu uso. Não acho feio mas agora que falas disso.. hum realmente sim, são assim pó feínho os ícones :P
 
Back
Topo