1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lista de Freeware e Free Software

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por greven, 18 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 443; Visualizações: 213788)

1. syqe

syqe Power Member

Eu voto no Security Essentials.

2. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

3. firewalll

firewalll Power Member

Boas,

Também concordo, acho que o Microsoft Security essencials consegue ser o mais leve, neste momento é o que estou a usar mas tenho que confessar que ás vezes não consigo remover virus com ele. Alguns voltam a aparecer.
    http://www.baixaki.com.br/download/microsoft-security-essentials.htm

Cumps.

4. firewalll

firewalll Power Member

sim é, no entanto o que o Baixaki faz é redireccionar para essa página, por isso vai dar ao mesmo. De qualquer das formas peço desculpa.

Cumps.

Última edição: 14 de Junho de 2010
  5. MindThief

MindThief Power Member

O Avast está muito bom e tb é muito leve.

Cumps.

6. mrk_88

mrk_88 Power Member

Avira é o melhor de momento.

7. mrk_88

mrk_88 Power Member

Qual é o melhor desfragmentador?

8. Drackey

Drackey Power Member

Antivirus Avira
    spyware Malwarebytes
    Firewall comodo

e têm um conjunto imbativel e freeware

Aconselho a registar o avira para não estarem sempre a receber o aviso de quererem registar.

9. firewalll

firewalll Power Member

Boas,

Gosto deste desfragmentador: http://www.iobit.com/iobitsmartdefrag.html, sempre tive óptimos resultados.
    Se é o melhor não sei, não faço a mínima ideia.

Cumps.

10. MikeFR

MikeFR Power Member

Encontrei esta aplicação: DVDVideoSoft Free Studio

É uma suite free para conversão e editar audio e flash, que também permite gravar/ripar cd's e dvd's.

Leve (tem apenas 30 e poucos megas), tendo a possibilidade de fazer download da suite ou apenas o aplicativo que desejamos. Muito fácil de usar. Recomendo :)

11. Tom_Joad

Tom_Joad Power Member

Não sei se já mencionaram neste tópico, mas um dos melhores compactadores é mesmo o ZipGenius
    Isto compacta e descompacta em mais de 20 formatos! Aguenta com tudo!

Boas festas!

12. Berde

Berde Power Member

CD/DVD Burning:
    True Burner - http://www.glorylogic.com/trueburner.html

O True Burner é feito pelos criadores originais do Burnaware. Ao contrário do Burnaware que apenas tem uma versão gratuita sem algumas funcionalidades, este é totalmente gratuito tanto para uso pessoal como para uso comercial.

13. X-Acid

X-Acid Power Member

Última edição pelo moderador: 10 de Janeiro de 2011
  14. X-Acid

X-Acid Power Member

Boas,

Alguém me sabe dizer se há algum software free para fazer controlo sobre o tráfego feito através de um servidor?

15. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

Olá, já passaste pelo 1º post desta thread? Tem para lá uns network monitors.

PS: A lista não é actualizada há algum tempo certo? Não era suposto acrescentarem-se melhores opções de software?

16. bom

boa relação de programas , parabéns

Partilhar esta Página