1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Lista de Freeware e Free Software

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por greven, 18 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 443; Visualizações: 212516)

1. casado_de_fresco

casado_de_fresco Power Member

boas pessoal.. tenho mais uma adição...

PACOTE OFFICE FREE

SSuite Office : http://www.ssuitesoft.com/

básico mas free... mais um para o leque de opções.. vem com equivalentes ao: word, exel, acesess, math... e mais uns pozinhos

2. Costa_Maggot

Costa_Maggot Power Member

3. rodaco

rodaco Power Member

Tive conhecimento deste audio player possivelmente nesta thread mas não sei exactamente onde, e como o programa não figura no post inicial:

Clementine Music Player (v0.7)
    http://www.clementine-player.org/

Se procuram por um player com uma biblioteca bem organizada e com ferramentas úteis, mas que não vos obrigue a grandes mods, têm aqui o vosso player!

4. haktek

haktek Power Member

Adicionem este: Mpg2Cut2

É excelente para cortar videos mpeg sem fazer re-encode. No virtualdub não consigo fazer isso

5. Última edição pelo moderador: 14 de Novembro de 2011
  6. Bullit

Bullit Power Member

7. haktek

haktek Power Member

PhotoRec. Para mim, o melhor programa que recupera dados de uma drive/disco em modo raw(deep scan). Do mesmo criador do TestDisk

8. pereira2088

pereira2088 Power Member

boas, estou a´procura de um programa/widget/gadget que faça o mesmo que o android ics faz, que é juntar as aplicaçoes num "icon" que expande revelando as coisas.

por exemplo, tenho um a dizer Media, e dentro deste, tenho itunes, mpc, etc. depois outro a dizer jogos, e dentro deste os jogos todos.

nao queria estar a meter numa pasta "convencional", mas antes uma que voltasse ao "normal" depois de usar.

por exemplo, isto (do ICS):

9. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

O que tu procuras deve ser um laucher. Vê na página inicial alguns. Há é outros sistemas operativos que já trazem esses "efeitos".

10. pereira2088

pereira2088 Power Member

peço desculpa, eu nao escrevi, mas isto que eu gostava era para o Windows 7

11. Ótima lista. na parte dos editores de código não poderia faltar este:[FONT=arial, sans-serif] [/FONT]notepad-plus-plus.org/

12. haktek

haktek Power Member

É pena é não ser actualizada desde 2009

13. ObscureAngel

ObscureAngel I quit My Job for Folding

Mesmo...
    Isto precisava de uma reviravolta!

14. blaster_00

blaster_00 Power Member

PDF:
    sumatraPDF reader
    [h=1]Sumatra PDF [SIZE=-1]is a PDF, ePub, MOBI, CHM, XPS, DjVu, CBZ, CBR reader for Windows[/SIZE][/h]
    http://blog.kowalczyk.info/software/sumatrapdf/free-pdf-reader.html

O mais leve e funcional ! e 100% freeware, não é só "personal/educational use"

Comodo AV, não uso a firewall (já listada), mas o AV é muito bom e em termos de custos acho que só quem quiser assistência técnica, não está limitado a "personal/educational use". Para mim é o melhor se não mesmo o único AV com real-time muito próximo de freeware.

15. FTP Manager Lite é uma excelente FTP livre moderna e software cliente de SFTP. A interface limpa é super fácil de usar. Ele vai executar rapidamente e eficientemente suas transferências de arquivos. Um dos melhores clientes FTP do freeware.

16. Dat55

Dat55 Power Member

SMplayer
    O meu leitor favorito.
    Usa o Mplayer e tem a opção de descarregar legendas.

17. ravager

ravager Power Member

Eu usava este http://www.mydefrag.com/ e nunca tive razões de queixa dele.

18. mikadero

mikadero Power Member

Não sei como vos escapou o Brackets : brackets.io

Meu fiel companheiro editor de código.

19. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Pessoal, existem programas para fazer tipo uma biblioteca com video, e para adicionar detalhes. Tipo filmes, onde tinha o titulo, mas podia tambem adicionar actores ou directores, e adicionar tags para dizer se o genero e de horror ou drama, e o ano em que foi lançado e por quem foi licensiado, e uma secção de comentarios talvez para fazer um resumo daqilo que eu achei, e talvez hipotese de marcar o tempo no proprio video (ou fazer outra anotaçao) no minuto 'x' porque vi um detalhe que gostei, e filtrar os videos por qualquer uma desdas categorias, e coisas do genero?

E algo semelhante a isto que eu disse, mas sem ter os videosm, coisas que vejo online mas que queria tirar apontamentos para referencia futura. Existe? Suponho que uma especie de diario. E algo que eu ja faço, mas uso o bloco de notas, visto que perco algum tempo com isto era melhor usar algum programa mais optimizado para isso..

E que tipo de nome teem estes programas, para eu poder pesquisar mais detalhamente sobre eles para ver qual me agrada mais? E sugerem algum? Sorry, tenho certeza qe isto e muito elementar, eu e que percebo pouco.

Partilhar esta Página