Sugestões de Freeware e Free Software

boas pessoal.. tenho mais uma adição...

PACOTE OFFICE FREE

SSuite Office : http://www.ssuitesoft.com/
Logo13.gif


básico mas free... mais um para o leque de opções.. vem com equivalentes ao: word, exel, acesess, math... e mais uns pozinhos
 
Tive conhecimento deste audio player possivelmente nesta thread mas não sei exactamente onde, e como o programa não figura no post inicial:

Clementine Music Player (v0.7)
http://www.clementine-player.org/

Se procuram por um player com uma biblioteca bem organizada e com ferramentas úteis, mas que não vos obrigue a grandes mods, têm aqui o vosso player!
 
boas, estou a´procura de um programa/widget/gadget que faça o mesmo que o android ics faz, que é juntar as aplicaçoes num "icon" que expande revelando as coisas.

por exemplo, tenho um a dizer Media, e dentro deste, tenho itunes, mpc, etc. depois outro a dizer jogos, e dentro deste os jogos todos.

nao queria estar a meter numa pasta "convencional", mas antes uma que voltasse ao "normal" depois de usar.

por exemplo, isto (do ICS):
ics_folders3.png
 
boas, estou a´procura de um programa/widget/gadget que faça o mesmo que o android ics faz, que é juntar as aplicaçoes num "icon" que expande revelando as coisas.

por exemplo, tenho um a dizer Media, e dentro deste, tenho itunes, mpc, etc. depois outro a dizer jogos, e dentro deste os jogos todos.

nao queria estar a meter numa pasta "convencional", mas antes uma que voltasse ao "normal" depois de usar.

por exemplo, isto (do ICS):
ics_folders3.png

O que tu procuras deve ser um laucher. Vê na página inicial alguns. Há é outros sistemas operativos que já trazem esses "efeitos".
 
PDF:
sumatraPDF reader
[h=1]Sumatra PDF [SIZE=-1]is a PDF, ePub, MOBI, CHM, XPS, DjVu, CBZ, CBR reader for Windows[/SIZE][/h]
http://blog.kowalczyk.info/software/sumatrapdf/free-pdf-reader.html

O mais leve e funcional ! e 100% freeware, não é só "personal/educational use"

Comodo AV, não uso a firewall (já listada), mas o AV é muito bom e em termos de custos acho que só quem quiser assistência técnica, não está limitado a "personal/educational use". Para mim é o melhor se não mesmo o único AV com real-time muito próximo de freeware.
 
Pessoal, existem programas para fazer tipo uma biblioteca com video, e para adicionar detalhes. Tipo filmes, onde tinha o titulo, mas podia tambem adicionar actores ou directores, e adicionar tags para dizer se o genero e de horror ou drama, e o ano em que foi lançado e por quem foi licensiado, e uma secção de comentarios talvez para fazer um resumo daqilo que eu achei, e talvez hipotese de marcar o tempo no proprio video (ou fazer outra anotaçao) no minuto 'x' porque vi um detalhe que gostei, e filtrar os videos por qualquer uma desdas categorias, e coisas do genero?

E algo semelhante a isto que eu disse, mas sem ter os videosm, coisas que vejo online mas que queria tirar apontamentos para referencia futura. Existe? Suponho que uma especie de diario. E algo que eu ja faço, mas uso o bloco de notas, visto que perco algum tempo com isto era melhor usar algum programa mais optimizado para isso..

E que tipo de nome teem estes programas, para eu poder pesquisar mais detalhamente sobre eles para ver qual me agrada mais? E sugerem algum? Sorry, tenho certeza qe isto e muito elementar, eu e que percebo pouco.
 
Back
Topo