Sugestões de Freeware e Free Software

Algum de vós conhece software que me coloque a latência na barra de tarefas?

O que está na imagem está sobreposto, a ideia é estar integrado!

HPoV7IG.png
 
O Instagram para Windows 10 foi atualizado, e está com melhor aspeto, e mais funcional para quem não tem devices touch ou trackpads que permitam slide na horizontal.

Penso que o chat também está mais estável.

Link Microsoft Store
 
Queria um bom PDF Compressor para utilizar da seguinte forma: clicar com botão direito do rato em cima do ficheiro pdf e nas opções ter uma que faça compressão ao ficheiro quase automaticamente. Dos que estão no primeiro post tem o PDF24 que faz o que quero mas ainda com alguns passos desnecessários pelo meio, o iLovePDF chega ao resultado final com menos cliques mas ao final de uns dias pede para pagar.
Ou então, para quem lê PDFs no chrome, alguma extensão ou forma de com 1 ou 2 cliques comprimir logo o pdf para alguma pasta local à escolha...
É possível?
 
Muito Obrigado, já estava à espera desta lista há muito tempo.

Aqui há uns anos atrás tmb fiz uma lista destas, ainda nos tempos em que nem internet havia!
 
Boas
Procuro programa e não é preciso ser grátis que, a partir de um esquema de circuito electrónico faça o desenho e print da respectiva placa. A única coisa é que preferencialmente, não seja muito complicado.
Obrigado
Cumps
 
Ja nao uso ha muito tempo, mas quando precisava normalmente os mais usados eram o Eagle (pago) e o Kicad (Free). nao sei como anda o mercado agora :D
 
Caros
Não seria boa ideia fazer uma actualização desta listagem da pag 1. Pelo que percebi muito desse software já foi descontinuado...

Boa Pascoa
 
Back
Topo