DS Lista de Friend Codes DS

É o seguinte. Os friendcodes são códigos que servem para jogaram na nintendo wifi connection (ou seja pela internet em todo o mundo). Esses códigos são dispensáveis se querem jogar um contra o outro perto um do outro, pois a DS tem um certo alcance em que pode jogar directamente com outras.

Mas pela net precisam desse código para poderem jogar com uma pessoa em específico. cada jogo tem o seu friendcode e a sua maneira de ver qual ele é. È só procurarem.
 
Ola, sou novo no forum, vim em busca de jogadores de animal crossing wild world, se alguem se interesar que diga...

dados:
nome: Bruno
vila: New York
Codigo: 373744715566

respondam :lol:
frutas: todas menos laranja porque a eliminei sem querer :D
 
Última edição:
Boas, comecei ontem a jogar Animal Crossing e achei engraçado, procuro outros jogadores para jogar online. Já adicionei o Dark-Z, o z0mb1e e o Wolf_Rebel.

Hoje, devo ter os portoes abertos durante algum tempo, mas se alguem estiver interessado, queira me comunicar por MSN; adicionar contacto [email protected]

Friend Codes:

Animal Crossing: 1675 9351 9068
Vila: Arruda
Nome: Hugo
Fruto nativo: Maçã

Cumprimentos
 
comprei uma ds lite! :D yey for me!

Mario Kart DS: 4510-6176-1916
Metroid: 1547-0901-9286
Animal Crossing: WW: 2706-7337-8407 City: Aesgania Nome: Snow
 
Última edição:
Mario Kart DS
Nome: ashn0d
Friend Code: 0301-5757-9186



Uma pergunta: como é que se vê o Friend Code no MPHunters? nao consigo vê-lo
 
Última edição:
Adicionei todos à Lista do Primeiro post :).

@ashn0d, eu agora não estou a ver mas deve ser mesmo quando entras no Wifi do jogo. Assim que eu puder vou ver e aviso-te :).
 
um novato no Animal Crossing! :D

friend code: 2105-4695-8897
nome: razak
cidade: Loulé
fruta: laranja

vou adicionar o pessoal todo.. :P
ainda não sei bem é como funciona o online disto.
 
Eu tento ligar m a uma rede PT WI Fi com o Mario Kart DS, mas fica bues d tempo a tentar ligar e dpois da erro...
:D

EDIT: Ja consegui, dpois deixo aki o friendcode e o nick
 
Última edição:
Boas a todos/as.
Comprei o Super Mario Kart e o meu friendcode é:
004389
014728

O meu nick é [SHiNJi]. Podem adicionar-me à vontade. Estou mortinho por umas corridas Multiplayer.
Cumps
 
Back
Topo