Lista de gráficas e sua performance no folding

_zZz_

Professional Folder
Olá a todos,

Estou a pensar comprar uma gráfica, para usar somente em Folding..

Alguem tem / conhece alguma lista que compare as placas actuais vs a sua perfomance em folding? (AMD e Nvidia?)
Nao queria gastar mt mais de 100 euros :)

Obrigado desde já
_zZz_

Edit: Podemos usar este topico para falar da perfomance das várias cartas no folding.

2 artigos bastante bons sobre este assunto:
http://forum.xcpus.com/xtreme-folding-home/12939-gpu-ppd-comparison.html
http://www.bit-tech.net/bits/2009/08/03/how-to-build-the-best-folding-rig/4
 
Última edição:
Olá a todos,

Estou a pensar comprar uma gráfica, para usar somente em Folding..

Alguem tem / conhece alguma lista que compare as placas actuais vs a sua perfomance em folding? (AMD e Nvidia?)
Nao queria gastar mt mais de 100 euros :)

Obrigado desde já
_zZz_


no techpowerup existe uma comparacao de graficas de 4890 e 4870 acho.
na comparacao de jogos etc e consumos existe uma que é no folding e ai
tens varias graficas
 
Boas!!

Sem dúvida que a NVIDIA é bastante mais "rentável" no F@H, e se a ATI não resolver nos próximos tempos esta questão, vai perder um cliente pela certa.

:kfold:
 
A minha HD4670(320 streamprocessors) faz entre 1300 e 1800 ppd, dependendo da WU, com um Opteron 146.

Devo dizer que tenho um core dedicado à gráfica, para a "abastecer"! lol Isso faz toda a diferença... será que não tens algo aí a puxar pelo cpu?

Só pode ser isso...
 
O que eu tou a dizer e que eu com uma hd4850 bato uma hd4870 no folding, e isso que eu acho estranho alias tenho um nucleo a alimentar a grafica e outro a fazer folding no cpu.
 
O que eu tou a dizer e que eu com uma hd4850 bato uma hd4870 no folding, e isso que eu acho estranho alias tenho um nucleo a alimentar a grafica e outro a fazer folding no cpu.

Acho que não percebi muito bem o que disse, mas já agora quantos "ppd" faz a sua HD4850?

A minha HD4870 faz, em média, 3000 "ppd". O que não deixa de ser uma pontuação miserável quando comparada com uma NVIDIA do mesmo segmento, mas de momento é o melhor que se arranja. :D


Cumprimentos.
 
Boas..

Bem, eu tenho a grafica (e a ps3, mas na consola ta td a bombar bem) a foldar.. A versao de cliente do gpu é a ultima (6.23 penso eu) e o problema é que só a pcs+ é que está a bombar e a vapor-x ta parada quando podia estar a ajudar a companheira..
O cliente f@h de gpu não reconhece crossfire?
 
Entre a 4870 e a GTS 250 qual é que tem um maior rendimento a nivel de folding? e noto algum tipo de breaks quando ta a foldar com o GPU e tarem a jogar?Apesar de já ter visto os gráficos desses sites , queria saber mais opiniões .
 
Back
Topo