A minha 8800GT G92 faz entre 4800-6000ppd, dependendo do projecto.
Ela está com O.C (700/1750/950). A utilização é 24/7 e 100% (Só desligo o cliente quando vou ver um filme HD ou um jogo, de resto corre sem problemas.)
É preciso ter em conta a sua refrigeração (em stock cooler vai até 100-120ºC sem problemas, motivo que mudei para um cooler decente, que mantêm a temperatura até 70ºC com uma fan de 92mm a 70% - isto no verão).
Já testast ter o cliente a correr quando tas a ver um filme ou tas a jogar? é que ai é que o meu pc começava a breakar tambem pode ser da gráfica que uso um 9400 GT , mas dantes isso nao acontecia.
Isso só acontece quando corro um jogo ou um filme HD que faça um uso mais intensivo da gráfica. Ora "congela" ou faz BSOD, referente ao driver nv4_disp.dll.
A solução é desligar o cliente, em relação às situações acima descritas.
Os drivers 190.XX resolvem grande parte dos breaks mas não evita se um jogo ou filme "congelar" e/ou dar BSOD.
Não se pode ter duas coisas exigentes ao mesmo tempo, ao menos que uses uma GPU para o folding e outra para jogos/filmes/seja o que for...
Já tinha usado os 174.45 (e os que seguiram até lançarem os 18x.xx). Estes têm um problema: põe 1 core a 100% quando está a foldar com o cliente GPU. Isto só acontece no XP (no vista não se revela o problema).
Quando saíram os 18x.xx, corrigiram o problema do core mas ficava com muitos mais breaks em 2d mode, seja em navegar na web, explorar ficheiros ou coisas simples tipo editar um texto no notepad... em 3d nem se fala: BSOD. Resultado: voltei aos 178.xx.
Só a partir das versões finais do 18x.xx que diminuíram os breaks, pelo menos em XP...
Experimenta estes (são os que uso no meu - 190.38):
190.38 XP 32bits
ou se usares xp 64bits: 190.38 xp 64bits