1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Lista de jogos a comprar: opiniões

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por rpsgc, 2 de Junho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 678)

1. rpsgc

rpsgc Power Member

Boas,

Queria comprar alguns joguitos novos e queria que me dessem algumas opiniões sobre o que tenho em mente. Aqui vai:

1- Mass Effect (deverá rondar os 35 € na CDWOW)
    2- Unreal Tournament III - 20 €
    3- Battlefield 2142 - 10 €

Também queria comprar o TES IV: Oblivion mas não o encontro em lado nenhum :/ Talvez simplesmente compre a edição GOTY para o mês que vem!

(Já tenho o Call of Duty 4 e o Team Fortress 2, o Race Driver GRID está encomendado portanto não precisam recomendar esses ;))

Última edição: 2 de Junho de 2008
  2. 大地 大智

大地 大智 Banido

Mass Effect é altamente se for jogado em todo o seu explendor, o resto é melhor Online.

3. .DX.

.DX. Power Member

4. rpsgc

rpsgc Power Member

5. peter058

peter058 Power Member

6. .DX.

.DX. Power Member

battlefield bad company nao ha para PC...

7. rpsgc

rpsgc Power Member

Acho que não vale a pena comprar o BF2142, mesmo ao preço que está... bleh. Os outros dois devem chegar-me até sair o GTA4 :P

8. .DX.

.DX. Power Member

Se sair...

9. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Mass Effect na CDWOW por 35€? Podes colocar aí o link?

10. rpsgc

rpsgc Power Member

Eu disse deverá rondar os 35 €. Logo estou a dizer que ainda não existe lá à venda.

11. Jogos

Se eu estivesse no teu lugar comprava mass effect mas também as vezes farto-me de complicações e quero apenas esquecer a historia e dar uns tiros online :biglaugh:

Desculpa se não pude ajudar mt.

12. rpsgc

rpsgc Power Member

Partilhar esta Página