MMO Lista De Jogos (com Imagens)

Boas.
Não sei se alguem ja postou aqui mas cá fica o link www.xtremetop100.com/
E ja agora deixo-vos a minha opinião MuOnline porque tem bastantes players, existem vários server privados (porque no GlobalMuOnline é dificil levlar e apanhar items), tem vários eventos (Kanturu, Kundum, Devil Square, Chaos castle, Blood Castle, PKwars, Guild Wars e o melhor de todos que envolve quase todos os players o Castle Siege). E WoW que todos conhecem claro, para este nem vou usar argumentos.
 
Ninguém até agora comentou sobre Dekaron.
Venho aqui para lhes apresentar Eternia Dekaron Brasil, o maior servidor de dekaron latino. Como hoje em nosso servidor temos bastante Portugues, estamos expandindo os horizontes e chamando vocês para se juntar a nós!

www.eterniagames.com.br
EXP: 2.000x
Action 7 - The Tower.

1211281544_sam_full_15.jpg


http://www.eterniagames.com/images/screen/2009-04-27_152822.jpg]

forum: http://forum.eterniagames.com.br
Estarei a disposição para qualquer duvida!

[GM]Own3d
 
Última edição pelo moderador:
Cabal Online

Eu jogo Cabal Online e o jogo é muito bom. Não tens de pagar para jogar a não ser que queiras ser premium ou que queiras ter equipamentos especiais.
 
Olá de novo!

Eu joguei Priston Tale 2 durante todo o período em que ele foi distribuído na europa pela empresa Key To Play (Espanha). Comecei a jogar para descobrir o fenómeno dos MMORPGs. Visto que não estava disposto a pagar mensalmente para jogar, decidi deixar o Google escolher por mim. Quando comecei nada sabia sobre MMOs, com o tempo juntei-me a um clã chamado "Portucalis" onde aprendi estratégias de jogo, partilha de materiais e armas, o respectivo lingo (Ks, farming, bot, DUN, XP, etc.). Escusado dizer que o sentido de união com os outros jogadores do clã era forte e devido a esse fenómeno, jogava todos os dias depois do trabalho.
Apesar da Key To Play, falhar no suporte aos jogadores, correcção de bugs, melhoria do servidor entre outros aspectos, compensava na criação de eventos onde o jogador ganhava imenso dinheiro, materiais, equipamento e EXP. Durante uns bons meses tudo estava sereno até que os Brasileiros começaram a migrar aos magotes, apesar do jogo estar restrito para países fora da UE, estes facilmente contornavam o problema.
A empresa atravessou uma fase negra em que os jogadores se queixavam da dificuldade de progressão no jogo, falta de uma loja online e falta de actualizações de mapas para combaterem e devido a esses problemas ocorreu um "êxodo" do jogo e decidi interromper por tempo indefinido no nível 40.
Passados uns 5 meses decidi voltar, a empresa abriu uma loja de items, ocorreu uma actualização dos mapas e os meus velhos amigos Brasileiros reagruparam todos num clã chamado Revolution. (Actualmente chama-se The Empire)
Nestes jogos, o sentido de união assim como a fidelidade do jogador para com o clã onde está inserido, são extremamente importantes e devido a isso, todos os jogadores tinham os melhores equipamentos para a sua classe e armas melhoradas através do sistema de aging. Durante toda a existência do servidor Migal, o clã Revolution foi o líder dos clãs e o primeiro a atingir os patamares de superioridade até ao dia em que a empresa decidiu desligar a ficha da noite para o dia.
Os motivos pelo qual a empresa faliu são incertos porém, todos os jogadores conseguiam comprar items do site com dinheiro obtido no jogo e creio que isso terá sido o suficiente para causar prejuízos. (Eu também comprei items traficados hehehe)

Recentemente a licença do jogo foi adquirida pela Gamerkraft, o sistema de aquisição de items do site foi modificado sendo impossível de criar mercados secundários, as definições das classes foram também modificadas pela Yedang Online e actualmente as classes de Tank dominam o jogo sendo as restantes substancialmente mais fracas. Isto criou controvérsia pois já não existe necessidade de criar "Party" para matar mobs nem para completar as Dungeons é cada um por si no que respeita a ganhar EXP e o jogo agora está bem menos "social" do que era dantes. Escusado também dizer que 90% da população do jogo é Brasileira.

Priston Tale 2

Prós:

- Bons gráficos
- Boa Música (Embora repetitiva)
- Tecnicamente Gratuito
- Bons eventos
- 90% da população do jogo fala Português (Lol)
- O sistema de jogo está a ser modificado á medida que os jogadores apontam falhas e sugerem melhorias no fórum (Lentamente)
- Sucessor do famoso Priston Tale 1

Contras:

- Bugs que permitem aos jogadores explorar o sistema de Dungeons a solo
- Repetitivo
- Os items do site são algo caros para as suas funções
- A nossa ligação ao servidor cai randomicamente fazendo-nos perder EXP o que se torna frustrante pois este demora imenso para recuperar.
- Incompleto (A empresa Gamerkraft actualiza os mapas muuuuuito lentamente)
- O instalador é "pesado" e demora horas a ser descarregado do site (2.58GB)
- O "widget" que descarrega o jogo já me bloqueou o computador algumas vezes

Em suma:

Este jogo lembra-me um carro desportivo antigo. Está sempre a dar problemas mas acabamos por gostar dele na mesma! :)
 
Última edição:
Back
Topo