Lista de jogos do ano (by) MyGames

LOL, para o Hype que teve é a maior desilusão do ano. Só peca pela jogabilidade???OMG, e o que é mais importante que a jogabilidade?? Os graficos.lol
 
Grande listona!!
Por acaso também não gostei nada de Heavenly sword. Tentei durante uma hora gostar daquilo mas não consegui mesmo.
Agora o Lair... só a jogabilidade? Achas pouco? :P


Mas vocês ainda ligam àquilo que a Hype escreve?

Aqui está ele ao seu melhor estilo. Pedrocas_pt on fire na sua cruzada contra os profanos do mundo :P go for it. :)
 
Pedrocas_pt, sabias que o site, tirando a alinaça My Games, NÃO TÊM NADA a ver com a revista e que são escritos/administrados por pessoas diferente?

Já começa a fartar a tua cruzada contra a Hype.

Sim, Jericho não é mais que um FPS desinspirado e mediano....
 
Quem escreve a revista não é quem escreve o site. São duas equipas diferentes!Basta veres que algumas notas do site não coincidem com notas da revista: ex Bioshock.
 
E já sairam os vencedores...

eles dividiram os resultados em 3 partes (não saiu tudo no mesmo dia).

vencedores para as Categorias Técnicas dos Melhores do Ano
vencedores dos diferentes Géneros
e a ultima parte, os galardões deste ano

na 1ª parte concordo com quase tudo. O prémio de inovação é uma das coisas que não concordo muito.
na 2ª parte, não dava o 1º lugar ao mario na categoria de melhor jogo de acção/aventura, mas pronto
na 3ª parte, também concordor com basicamente tudo.

Há alguns jogos/personagens que não li nada sobre eles nem joguei, portanto também não consigo dizer qual seria vencedor na minha opiniao, mas parece ser uma boa lista :p
 
lol ubisoft segunda melhor editora do ano!!!???depois disto já nem me apetece ver o resto

Porquê? Vais dizer que a EA merece mais? E quem diz esta diz uma outra qualquer. Na minha opinião as melhores editoras são as apresentadas na lista (Valve, Nintendo e Ubisoft) e concordo que a Valve seja a melhor e que a Ubisoft seja melhor que a Nintendo. A Nintendo tem poucos jogos excelentes e muitos jogos medíocres, já a Ubisoft tem muitos jogos excelentes.
 
Porquê? Vais dizer que a EA merece mais? E quem diz esta diz uma outra qualquer. Na minha opinião as melhores editoras são as apresentadas na lista (Valve, Nintendo e Ubisoft) e concordo que a Valve seja a melhor e que a Ubisoft seja melhor que a Nintendo. A Nintendo tem poucos jogos excelentes e muitos jogos medíocres, já a Ubisoft tem muitos jogos excelentes.

quais foram os jogos bons que a ubisoft lançou este ano?? Assasin's creed? mais valia terem-no adiado para corrigirem os bugs além disso os maus jogos que ela lançou também contam para a equação
 
Assassin's Creed... que empresa tão fraca que só lançou um jogo num ano inteiro... :rolleyes:

quais foram os jogos bons que a ubisoft lançou este ano?? Assasin's creed? mais valia terem-no adiado para corrigirem os bugs além disso os maus jogos que ela lançou também contam para a equação

E das outras não?
 
Última edição:
quais foram os jogos bons que a ubisoft lançou este ano?? Assasin's creed? mais valia terem-no adiado para corrigirem os bugs além disso os maus jogos que ela lançou também contam para a equação

Rainbom Six Vegas.
GRAW 2.
Naruto Rise of Ninja.

Estes são os que me vêm á cabeça. Portanto, só Assassins Creed....
 
Porquê? Vais dizer que a EA merece mais? E quem diz esta diz uma outra qualquer. Na minha opinião as melhores editoras são as apresentadas na lista (Valve, Nintendo e Ubisoft) e concordo que a Valve seja a melhor e que a Ubisoft seja melhor que a Nintendo. A Nintendo tem poucos jogos excelentes e muitos jogos medíocres, já a Ubisoft tem muitos jogos excelentes.

Medíocres ?

Pelo que ouvi dizer, a Ubisoft fez borrada no Asssassins Creed e ainda se lembram dos jogos do lançamento da Wii ?
 
O Lançamento da Wii foi nos finais de 2006.

A Wii foi lançada a 8 de Dezembro pelo menos na Europa nos outros continentes foi antes, logo os jogos de lançamento da Ubisoft para a Wii contam para o ano de 2006 e não para o de 2007 (digam se eu estiver errado).

Apesar de ainda não terem conseguido fazer nada de jeito para a Wii acho que a Ubisoft merece destaque porque puseram cá fora o Raibow Six Vegas, o GRAW2, e o Assassins Creed.

Só não percebi essa da Nintendo ter poucos jogos excelentes e muitos jogos medíocres...
 
Back
Topo