Lista de jogos exclusivos para a Wii

argh odeio que nesta altura de "verão" mal saiam jogos... sei que é estilo um tempo morto de vendas, mas eu não tenho lá muito para fazer e uns jogos novos ajudavam a passar este tempo... ah e claro depois há o atraso caracteristico europeu, e a concentra que se recusa a trazer os jogos bons para portugal e os preços horrorosos...
anyways neste momento quero é saber de smash bros
 
lmikotas se puderes encurta na lista de jogos DS dado que esta thread não se visa a abrangê-los e é mais de metade da lista "total".

Esse genero de informação é importante no entanto e não sei onde o enfiar uma thread da DS.

Uma thread de datas de lançamento (NDS e Wii?) é uma ideia a ponderar.
 
'Range of creative possibilities'

"When you look at someone playing an Xbox 360 game you see his face is really hard and both hands are stuck on the controller. When you see someone playing Wii, you always see a smile and movement. Sometimes crazy movement, but it is OK."

US video game titan Electronic Arts and the game division of entertainment icon Disney have studios devoted to making Wii games.

The release of the Disney film "Pirates of the Caribbean: At World's End" was accompanied by a Wii game of the same name that lets players use controllers to pretend to be sword-fighting buccaneers.

The head of the LucasArts, the game division for "Star Wars" series creator George Lucas, told AFP a Wii game that lets players wield virtual light sabers is on the horizon.

"The Wii opens up a range of creative possibilities for new and innovative game design," said Disney Interactive Studios vice president Craig Relyea.

"Our Pirates of the Caribbean game for the Wii lets you slash and thrust with the Wii remote just as someone would do using a sword for combat. We wouldn't have been able to offer those controls on any other platform."
Fonte: http://www.fin24.co.za/articles/com...?Nav=ns&lvl2=comp&ArticleID=1518-1783_2119756; http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=159052

Wiightsaber!
 
Ninguem quiz apostar nela, mas agora...

Pois é, antes do lançamento, as produtoras estavam todas a concentrar os seus esforços na PS3, mas agora que viram que apostaram no cavalo errado, estão todas a tentar remediar a situação á pressa, só espero que os gamers não saiam lesados desta tardia aposta das produtoras:-D
 
Decidi colocar também na lista as respectivas datas de lançamento na Europa.

Se alguem souber de alguma data que ainda não esteja actualizada ou verificar algum erro na lista agradecia que me informassem.
 
Não sei se é boa ideia adicionar o capucine... Além de não sabermos se vai alguma vez ser lançado, é capaz de sair também para pc. Neste momento o único protótipo do jogo que existe é em pc.
 
Não sei se é boa ideia adicionar o capucine... Além de não sabermos se vai alguma vez ser lançado, é capaz de sair também para pc. Neste momento o único protótipo do jogo que existe é em pc.

Pelo que tinha lido no site oficial, o jogo estaria a ser desenvolvido na plataforma PC mas iria ser exclusivo para a Wi.

"Capucine is a project of the students of Supinfogame, developed on PC and thought for the Nintendo Wii."

Não sei se estarei a interpretar mal a frase.
 
Pelo que tinha lido no site oficial, o jogo estaria a ser desenvolvido na plataforma PC mas iria ser exclusivo para a Wi.
Pois, pensado foi... mas... corre é em PC com uma engine de PC (CryEngine) e vai assim ser lançado (pelo menos o prótótipo) e os estudantes que o fizeram como prova de final de curso agora vão estagiar e depois devem ficar empregados.

Só se uma editora mostrasse muito interesse, mas dado que a engine nem é deles, é uma probabilidade extremamente diminuta.
 
Red Steel
© Ubisoft
[480 Progressive Scan] [16:9 Widescreen]
08-12-2007


pequena correcção no ano. 2006

Corrigido, obrigado.

Só se uma editora mostrasse muito interesse, mas dado que a engine nem é deles, é uma probabilidade extremamente diminuta.

Não sei se é boa ideia adicionar o capucine... Além de não sabermos se vai alguma vez ser lançado, é capaz de sair também para pc. Neste momento o único protótipo do jogo que existe é em pc.

Capucine retirado da lista. ;)
 
Back
Topo