1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Lista de jogos FPS sem recurso à Internet

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por MagnumX, 12 de Novembro de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 8825)

1. MagnumX

MagnumX Power Member

Boas...

Abri este tópico, pois ultimamente tenho me deparado com um pequeno entrave à aquisição de jogos de PC...

Sou fanatico por jogos do estilo FPS e já tenho em lista de adquiridos ,alguns dos mais recentes, como COD4 , CRYSIS E WARHEAD, GEARS OF WAR ETC.

O meu problema é que nos dias que hoje correm é necessário ter uma ligação à internet para jogar ou simplesmente para autenticar os jogos !! Ora se eu não tenho internet, não jogo ?!>(

Contudo gostaria que me ajudassem a elaborar uma lista de jogos que não requerem qualquer tipo de ligação à internet para jogar !! O estilo de jogos que mais aprecio é FPS !

Alguem pode ajudar-me ! :rolleyes:

2. Miguel86

Miguel86 Power Member

O COD4 não tem activação pela internet (a mim nunca me pediu nada, é só por a chave e instalar).

3. niore

niore Banido

és tolo???
    crysis nao eh online , cod4 tambem nao.. os fps tem modo online e modo normal!!!! apenas counter-strike entre outros sao online ou com mods de multiplayer .. os fps em geral nao sao online , casos de area 51 , rainbow 6 , tantos que sao fps e nao sao online basta veres na caixa do jogo original que diz la .. acho que a abertura deste topico é um disparate .. porque se ao comprares LERES BEM A CAIXA do produto ou jogo vem la todo especificado...

e os jogos que tens nao precisam de autenticamento , nem todos precisam .. ou tens outra soluçao aranjas internet .. porque esa de autenticamento acho muito estranho em jogos que nao sejam online mesmo, casos de counter strike , team fortress 2 etç....

4. MagnumX

MagnumX Power Member

ok...

Mas esse o COD 4 E OS DOIS CRYSIS já os tenho.... eu queria outros... :(

Niore...

Não é bem assim.... Vou te dar um exemplo.... O Orange Box nada diaz na capa que necessita de uma ligação à internet.... no entanto necessitas de abrir uma conta no steam ....

Muitas vezes, os requesitos estão tapados por outra informação qualquer da loja ... Este tipo de erros já me lebou a chatear na ***** pois disseram que o Orange Box não necessitava de uma ligação à internet e depois foi o que se viu....

Este tópico em nada é estupido !!! Estupido são as produtoras criarem um jogo que requerem ligações à internet....

Hoje em dia nem todas as pessoas pretendem ter internet pelo preço e por muito bastar ter no emprego !!

Contudo obrigado pela reposta...

Alguem pode ajudar-me ?

Última edição pelo moderador: 13 de Novembro de 2008
  5. Cage57

Cage57 Power Member

Orange Box tens que ter steam para o jogar, logo é melhor,logo é potente, logo utiliza internet!
    Qualquer jogo que requer steam tem que ter ligação internet, e muitos outros só precisa da ligação internet para jogares online, ou seja praticamente qualquer jogo agora precisa de internet mas só para jogar online e que eu tenha conhecimento o único que vi com autenticação é o mass efect.
    Agora se não tens internet paciência não jogas é mesmo assim.

Última edição: 12 de Novembro de 2008
  6. MagnumX

MagnumX Power Member

o Gear of war tambem necessita de internet para autenticar ! :(

7. Impersonator

Impersonator Power Member

Isso é mentira, nos requerimentos na parte de trás da capa diz lá que precisa de uma ligação à internet ;)

8. MagnumX

MagnumX Power Member

Se repares, pelo menos na *****, jogos vem embalados num plástico... na zona onde costuma ter os requesitos estava lá um autocolante a descrever o jogo !!

Por isso é que eu tive a necessidade de perguntar a um funcionário que me disse não necessitar de ligação á net !!

9. Impersonator

Impersonator Power Member

Bem, mas para responder à tua pergunta: Jogos, seja de que género for, hoje em dia, possuem sistemas anti-pirataria que envolvem em ligar-se à internet de modo a validar a tua instalação e o jogo em si. De maneira que se queres jogos, estilo FPS, sem este tipo de medida então aconselho-te que procures jogos mais antigos e menos recentes, tal como os que referiste no teu primeiro post. ;)

10. bassmaster

bassmaster Folding Member

Ele estava a falar de casos como o bioshock que este não têm online mas pede ligação a net para autentificar.

11. ze diogo

ze diogo What is folding?

simples, arranjas net.

12. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Nem todos têm dinheiro para isso...

13. Lurtz

Lurtz Power Member

Então não joga.

Quem não tem dinheiro não tem vicios.

Eu não tenho dinheiro para uma PS3 por isso não vou poder jogar little big planet (apesar de querer muito!)

De qualquer maneira a thread é legítima.

Tens tudo o que é velha guarda.

Half Life, Quake, Doom, etc...

14. MagnumX

MagnumX Power Member

Não é questão de não ter dinheiro.... porque tenho net no Trabalho + net bloqueada a um portátil...

Assim sendo não faz muito sentido investir em net para somente este tipo de questões.... Além disso, com o emprego... tenho opouco tempo disponivel para usufruir da mensalidade de uma net !

Obrigado na mesma.

ps. o call of duty 4 e os crysis são jogos recentes que não necessitam de autenticação via net ...

15. Ulpianus

Ulpianus Power Member

:x2:
    Como te compreendo...

16. Lurtz

Lurtz Power Member

Entao arranja uma net em que só pagas o que gastas e pronto. Gasta tipo 0,5€ na activação de um jogo.

17. Lasac_p

Lasac_p Power Member

....

Crisys Warhead precisa de activação, e nos requisitos diz isso mesmo, eu nao tenho net por isso ainda nao o joguei...........
    Tenho e consulto com muiiitttttaaa frequencia a net no trabalho, e por vezes nem sei o que ver na dita, por isso nao meto em casa......
    Acho que no futuro vao aparecer mais jogos assim......

18. Recruta_Zero

Recruta_Zero Power Member

se há jogos que acho fundamental ter net sao os FPS, visto ser no multiplayer onde se retira maior diversão.
    Hoje em dia procurar jogos sem internet é a mesma coisa que ter uma gaja sem sexo , lool

falando a serio, muitas vezes o que noto é o pessoal preocupado com a instalação de jogos piratas, espero que nao seja este o caso.
    pois se for ja sabes a resposta :)

19. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Não é isso que está em causa.

E dizes isso porque...? Jogos com ou sem autenticação são pirateados na mesma. Aliás, a autenticação chega a ser removida no próprio dia de lançamento por parte dos piratas.

Comigo não é o caso de preocupação com versões piratas (essa acusação não faz sentido sequer). Eu também só compro jogos que não tenham autenticação na internet. Porquê? Porque quando compro jogos quero ter a possibilidade de os jogar no futuro sem estar dependente da existência de servidores de autenticação que mais tarde ou mais cedo vão deixar de existir, além da necessidade de ter ligação à internet para os poder instalar e jogar. É realmente triste ver as pessoas deixarem-se levar pelas imposições de algumas editoras/produtoras, como se não houvesse nada a fazer. Eu voto com a minha carteira. Se muitos fizessem isso, era possível mudar este movimento por parte da indústria. Mas infelizmente pessoas que se preocupam realmente com isto não estão a ser ouvidas.

Veja-se o caso do Skyrim. Há alguma razão para a versão retail vir com Steam (ou qualquer outro DRM)? É a versão retail de um jogo unicamente singleplayer. Pura e simplesmente não faz sentido.

20. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

A Steam é um DRM é verdade, mas para mim é muito pouco intrusivo. Tem desvantagens, mas as vantagens superam as desvantagens. No fm de associado um jogo até se pode pegar fogo ao cd que este já não é necessário.

O modo offline das poucas vezes que usei sempre funcionou, e há pouco tempo encontrei isto:
    http://en.wikipedia.org/wiki/Steam_(software)

Se a Steam algum dia falir (o que acho improvável), parece que há salvação. O DRM mais instrusivo que conheci (mas não usei) até hoje foi o da Ubisoft em que era preciso estar sempre ligado há net para jogar, mas depois mudaram isso e era apenas necessário activar.

Partilhar esta Página