Fiquem aqui com a lista dos jogos mais esperados que iram sair antes do Natal: Ridge Racer 2 - October 13 Power Stone Collection - October 13 SOCOM US Navy SEALs Fireteam Bravo 2 - October 27 Every Extend Extra - October 27 (EUA), February 2007 (Reino Unido) Pilot Academy Flying All Stars - October 27 Metal Slug Anthology - October 27 Killzone: Liberation - November 3 Hot PXL - November 3 Need for Speed Carbon - November 3 Gun Showdown - November 3 Grand Theft Auto: Vice City Stories - November 3 Madden NFL 07 - November 3 Capcom Classics Collection Reloaded- November 10 Justice League Heroes - November 10 WWE Smackdown vs. Raw 2007 - November 10 Medal of Honor: Heroes - November 10 Pro Evolution Soccer 6 - November 10 Ace Combat X: Skies of Deception - November 17 Lumines II - November 17 Thrillville - November 24 SEGA Mega Drive Collection - November 24 Tony Hawk's Project 8 - November 24 Football Manager Handheld 2007 - November 24 Lego Star Wars II: The Original Trilogy - November TOCA Race Driver 3 Challenge - December 1 digam a vossa opinião sobre qual o jogo que mais esperam pela saída.Para mim é sem dúvida o GTAVCS. fonte: pspupdates.com
Pes, NFS, Gta (claro ), Socom,Killzone. Smackdown (se não tiver tantos slowdowns como o outro... )...
Killzone: Liberation - November 3 Grand Theft Auto: Vice City Stories - November 3 Pro Evolution Soccer 6 - November 10 Ace Combat X: Skies of Deception - November 17 Tony Hawk's Project 8 - November 24 Tou à espera destes PS: O lego star wars ainda nao saiu!?!?!?!??!?! Eu já tou a meio do jogo!
Dessa lista os que mais espero são: Killzone: Liberation GTA: Vice City Stories SEGA Mega Drive Collection Dos que não estão na lista são: GT4 Mobile Final Fantasy VII - Criris Core
Nao se esqueçam de dar feedback sff E ja agr sabem de algum sitio perto do barreiro pra comprar jogos baratos'?
Killzone: Liberation ... aiai... um dos 2 melhores jogos lançados ate hoje para psp simplesmente LINDO!
Need for Speed Carbon - 3/11/2006 Grand Theft Auto: Vice City Stories - 3/11/2006 WWE Smackdown vs. Raw 2007 - 10/11/2006 SEGA Mega Drive Collection - 24/11/2006 Pro Evolution Soccer 6 FIFA 07 Lumines II Estou a espera destes.
Need For Speed - Carbon Pes6 Killzone GTA - Vice City Stories WWE : Smackdown! vs Raw 2007 GT4 - Mobile no more......
eu quero é a colecção mega drive!!! ja tenho a da capcom mas a mega drive e que eeerraaaaaaa WOOHOOOO! o GT4 quando sai?