PS2 Lista de jogos raros para a PS2

olá pessoal :)

Este é o meu segundo post e sendo assim não sabia que aqui se podia falar em piratarias, peço desculpa e não volta acontecer.

Mais uma vez fui procurar o jogo Shadow of Rome no fim de semana passada no norteshopping, fui a todas a lojas onde têm jogos e nada, só houve uma que foi na Worten mas nao estava la, tinha de encomendar mas para isso tinha de encomendar muitos jogos e não um só...é verdade que não esta nada mesmo fácil e agredeço ao pessoal que deram informação ;)

Continuo ir a busca do jogo e quando souber do jogo aviso-vos.

Abraços
 
Uma coisa que não encontro em lado nenhum com muita pena é o Silent Hill 3... :(

Se alguém souber onde há um.


A ***** no BragaParque tem o SH3 há venda. Não reparei no preço, sorry.

Já a melhor escolha e a mais facil de encontrar será talvez a Silent Hill Collection, um pack com os 3 SH de PS2 juntos numa unica caixa.
vai a uma GAME, se não estiver exposto nas prateleiras, pergunta por ele no balcão. (normalmente só estão nas prateleiras os jogos recentes, os que saem mais e os jogos em excesso de stock, por isso, é possivél que não esteja colocado nas prateleiras).
Eu comprei este pack porque era super difícil de encontrar o SH2 (só encontrei usado e em muito mau estado).
O pack fica por 40€, eu diria que só o SH2 vale 3/4 desse valor, os outros vem por arrasto. :p

E a saga XENOSAGA? essa tbm acho bastante dificil de arranjar

Conheço dois ou três sitios onde podes encontrar o Xenosaga 2.
Não é muito dificil de encontrar..........se souberes onde os há :p mas aviso com muita antecedência, não fica barato. (de 50 a 60€)

Tanto quanto sei, o Xenosaga 2 foi o unico a sair na Europa, o primeiro ainda chegou aos States, mas daí não passou, já o terceiro não percebo porque não saiu no Velho Continente, considerando a saída do segundo.

BTW, o Xeno 2 trás um DVD com todos os videos do primeiro (pelo menos metade de cada um dos jogos são videos), pelo que se não experimentaste em pessoa os eventos do primeiro jogo, pelo menos ficas a saber a história.

Tenho pena desta situação, porque gostava de jogar esta saga, mas custa-me justificar dar tanto dinheiro por uma obra imcompleta.

The Bouncer isso sim é um jogo raro, um dos meus primeiros jogos da PS2


Sei onde comprar o Bouncer usado para quem esteja interessado.
Pessoalmente não me interessa muito o género, mas para quem estiver interesado, posso ajudar
Não sei o preço mas conhecendo a loja, de certeza que não é caro.

E o Yakuza será rara a versão PAL?

CumpS


Não é raro, mas é jogo que muitas vezes não é exposto nas prateleiras ou está muito escondido.
Custa 25€. Creio que não voltou a baixar de preço.
Podes encontrá-lo em quase todos os suspeitos do costume, mas talvez seja mais provável na ***** e na *****.

Tambem conheço o jogo á venda em algumas lojas mais pequenas se houver nessesidade disso.


Muito bom jogo, o Yakuza, muitas horas de jogo, um ambiente fantástico, e prestações vocais impecaveis.
Só chateia um bocadito a espera de alguns segundos antes de cada combate.

O jogo está cheio de actores famosos, Michael Madsen (reservoir dogs...entre dezenas de outros filmes), Michael Rosenbaum (A primeira coisa que me lembro deste actor é o papel de Lex Luthor na série Smallville), algumas actrizes muito bem cotadas, mas de que agora não me lembro o nome, e............a cereja no topo do bolo..........Mark Hamill. (Que a força esteja contigo, Luke).

O Yakuza foi um jogo com um nivél e valor de produção enorme, apenas rivalizado com uma curta lista de jogos onde no topo se encontra o Shenmue, o jogo com maior valor de produção feito até hoje.
O Yakuza foi tristemente ignorado por muita gente.
É uma daquelas pérolas á espera de ser descobertas.

O segundo jogo não saiu na Europa (a fraca recepção do primeiro jogo a isso levou, para tristeza minha), e o terceiro está a ser feito para a PS3.

Cheers.

No centro comercial da Parede (ao pé do Estoril), numa loja de electrodomesticos há um ICO a 20€!

Pena eu não ter ps2 :)


JohnYamaha, se estiveres a falar a sério, podias comprar-me o jogo.
Por importação fica muito caro, e o ICO é dos poucos jogos que me faltam para a minha colecção de jogos PS2 essenciais.
Se me puderes fazer esse favor, dás-me a tua morada por PM, e eu envio-te por Vale Postal dinheiro para o jogo e para um envelope almofadado de Correio Verde.

Que me dizes?
 
Última edição pelo moderador:
Na ***** do Norte Shopping sempre houve os .hack// todos, do 1 ao 4, durante anos (sei disto uma vez que andava a guardar dinheiro para comprar as continuações). Agora já não sei uma vez que já não tenho visto essa secção.
 
Esqueçam as grandes superficies.

A selecção de jogos está uma miseria, parece que entrei na secção Infantil da loja :(

Percorri o NorteShopping inteiro e nada de jogos decentes... nem um Devil May Cry 3: SE :(
 
Na ***** do Norte Shopping sempre houve os .hack// todos, do 1 ao 4, durante anos (sei disto uma vez que andava a guardar dinheiro para comprar as continuações). Agora já não sei uma vez que já não tenho visto essa secção.


Era porreiro encontrá-los todos á venda, mas é muito dificil.
Verdade seja dita, eu até só dei pela série em PT quando um belo dia, 'praí á uns 6 meses, estava eu a fazer compras no Continente e encontrei o .Hack//INFECTION á venda por 15€.
Comprei o jogo, mas queria encontrar os outros, o que se revelou uma tarefa herculea e infrutifera.
Há poucas semanas estava a passear por Braga, e numa loja Gamestop encontrei nos usados de PS2 o .Hack//MUTATION (o segundo jogo) por 10€. O disco estava em boas condições pelo que comprei o jogo na hora, na esperança de que ainda venha a conseguir ter todos os jogos da primeira série.
Já só faltam o OUTBREAK e o QUARANTINE, mas está dificil.

A segunda série (.Hack//G.U. Vol.1 Rebirth, Vol.2 Reminisce e Vol.3 Redemption) tambem não se vê em lado nenhum, mas esses nem acredito que se consigam comprar sem aceder á importação. Estam muito bons a nivél gráfico, mas foram mal recebidos pelas reviews, pelo que não me preocupa muito se nunca os encontrar, mas já a primeira série gostava de a ter toda.
 
Ando a tentar encontrar o ZOE2 a um preço decente, e para já em Portugal, e está a revelar-se impossível:(

Mas encontrá-lo?
Para mim é impossivel encontrá-lo nunca o vi à venda e o ICO igual..
Referias-te impossivel devido ao preço? Ou á dificuldade de encontrar?
 
Mas encontrá-lo?
Para mim é impossivel encontrá-lo nunca o vi à venda e o ICO igual..
Referias-te impossivel devido ao preço? Ou á dificuldade de encontrar?
Sim, ainda não o consegui encontrar. O ICO já vi numa loja online (tenho a sensação que era a *****).
Também ainda não pesquisei além fronteiras, mas como adquiri-lo não tem estatuto de urgência...
 
Sim, ainda não o consegui encontrar. O ICO já vi numa loja online (tenho a sensação que era a *****).
Também ainda não pesquisei além fronteiras, mas como adquiri-lo não tem estatuto de urgência...

Sim eu percebo.
De facto a ***** está a vender o ICO mas a um preço um pouco exagerado penso eu 40€, eu quero o jogo e eide comprar mas conforme o tempo passa o jogo torna-se mais dificil de arranjar e mais caro.
Por um lado quero compra-lo o mais rapido possivel divido a isso mas por outro..
Não sei talvez compre mas deve ser a edição normal que estão a vender não é?
 
Back
Topo