Xbox Lista de jogos Xbox 360 1080p

thunder

Power Member
descobri uma pagina que tinha um lista de jogos xbox 360 compativeis com 1080p

1080p games available for the Xbox 360 include the following 36 total titles, 2 of which are confirmed as [native 1080p] by numerous third party sources:

A (2)
All Pro Football 2K8
Armored Core 4

B (4)
Battlefield 2 (Platinum Hits)
The Bigs
new! Bioshock
Bullet Witch

C (3)
Call of Duty 3
Call of Juarez
Command & Conquer 3

D (2)
Dead or Alive 4 (Platinum Hits)
Dance Dance Revolution Universe

F (2)
Fantastic Four Rise of the Silver Surfer
Fight Night Round 3

G (1)
Ghost Recon Advanced Warfighter

H (2)
Harry Potter
Hour of Victory

I (1)
Icon

M (2)
Meet The Robinsons
Monster Madness Battle for Suburbia

N (2)
NCAA 08 Football
NCAA 07 March Madness

O (1)
Overlord

P (1)
Pirates of the Carribean

R (2)
Ratatouilio
Rayman Raving Rabbit

S (6)
Saints Row
Shadowrun
Spiderman 3
[native 1080p] Street Home Court
Superman Returns
Surf’s Up

T (2)
Tetris Evolution
new! Two Worlds

U (1)
UEFA Championship Soccer

V (2)
Vampire Rain
[native 1080p] Virtual Tennis 3

Testado com Xbox 360 Elite with HDMI on Samsung LCD 1080p TV.

http://www.makeyougohmm.com/xbox360-1080p-games/

se ja houver por aki post igual podem apagar mas fiz search e nao encontrei
 
Battlefield 2 (Platinum Hits) ???

O que quer isto dizer, que só o jogo em Platinum é que dá em 1080p, e o mais antigo, sem ser em Platinum não dá?
 
Não perceberam a minha questão:

no 1º post diz:

"descobri uma pagina que tinha um lista de jogos xbox 360 compativeis com 1080p"

ora bem, não são todos os jogos da xbox360 compativeis com 1080p ?? há 2 que teem essa resolução nativa disponível, não há duvidas aí, mas todos os outros jogos não são compativeis com 1080p? são só os da lista !?
 
Ainda não percebi o porquê de tantas dúvidas numa linha que o autor da thread escreveu em Inglês.

Não sei se é so falta de compreeensão ou também um pouco de estupidez à mistura.
 
Só há 2 jogos a 1080p para a Xbox360???

Nativos sim, e já vais com sorte, a MS sempre defendeu que 720p é o ideal para a Xbox 360 e que 1080p ainda não seria mainstream nesta nova geração de consolas, alias, apenas suportou o 1080p façe a fortes pressões dos gamers e da concorrência.

Não sei quantos jogos PS3 existem no total mas apenas 22 são nativos a 1080p, digo apenas porque a Sony sempre vangloriou-se do full hd 1080p em relação á MS, a verdade é que tem mais titulos nativos a 1080p mas 22 não é de facto um numero muito relevante.
 
Nativos sim, e já vais com sorte, a MS sempre defendeu que 720p é o ideal para a Xbox 360 e que 1080p ainda não seria mainstream nesta nova geração de consolas, alias, apenas suportou o 1080p façe a fortes pressões dos gamers e da concorrência.

Que é a meu ver a decisão mais correcta... Com os 1080p teriam que sacrificar os gráficos...
 
Back
Topo