1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Lista de Jogos

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Knoxy, 25 de Junho de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 779)

1. Boas !
    É o seguinte tenho um filho com 9 anos e ja esta farto de me chatear que quer jogos para o pc.
    Gostava que me ajudassem que não estou muito apar disso. Pode ser de qualquer genero eu depois dou uma vista de olhos.
    cumpz

2. CucHulk

CucHulk Power Member

É díficil falar de jogos quando não se tem nenhum tema / género por onde escolher ...
    Mas o Pro Evolution Soccer 2009 (ou qualquer jogo de futebol) é um bom jogo para um rapaz de 9 anos, não sei de que tipo de jogos gosta por isso não sei dizer mais do que isto.

Cumps.

3. Skoxz

Skoxz Power Member

Diz também as expecificações do PC , e como já referido , um tema que ele goste , se bem que , já podemos deixar de parte FPS's e assim para um miudo de 9 anos.

4. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Talvez o Spore, ou o Sims, ou mesmo se ele gostar de tiros, team fortress 2, embora para um rapaz de 9 anos convém não ser um jogo muito complexo ou violento, mas também depende da própria pessoa/pais.
    O melhor mesmo é ir a uma loja como por exemplo a Game, Vobis, Worten, etc, ele vê quais os que acha mais engraçados, e depois vê alguns videos na internet sobre os jogos.

5. celso3

celso3 Power Member

:x2:

Sem dúvida que Spore e Sims é um escolha certa.

6. rena

rena What is folding?

Podes ir por exemplo à gamefaqs.net e ver algumas imagens de jogos.
    Se te interessar algum aconselho a comprar na net (procura por lojas de confiança aqui no fórum) que nas lojas físicas são muito mais caros!

Como já disseram...vê se te agrada:

http://www.youtube.com/watch?v=jVH9Q8M8eaQ

ou

http://www.youtube.com/watch?v=LPnK9JHoddc

Provavelmente se se perguntar a uma criança de 9 anos uma boa % deles iriam dizer GTA,Bully,CS,entre outros jogos com violência...mas se for possivel cortar isso melhor ;)

7. celso3

celso3 Power Member

Nao esquecer que Sims e Spore vêm em Português.

8. Ja tive a ver o Spore e o Sims acho muito bom para ele.
    Muito obrigado

9. TiagoPEdro

TiagoPEdro Power Member

Acho o Fear 2 bastante mais apropriado.. not.

Pena ser para o pc, mas s tiver por ai uma ps2 ou uma ps1, aconselho vivamente um crash bandicoot, ou talvez spyro..
    São jogos que teem um estilo mt caracteristico de aventura e acção num ambiente propicio a crianças.

cumps

10. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Eu acho que para um miúdo de 9 anos, o The Sims é um bocadito complexo. Não?
    Compra-lhe um jogo que aches adequado para a idade dele. Por exemplo, de uns desenhos animados que ele goste.
    Ou até mesmo algo que lhe incentive a puxar pela cabeça, para desenvolver a capacidade de raciocínio :D

Partilhar esta Página