1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Lista de Lançamentos ainda para este ano, Wii E Ds (EUA)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por jmoportugal, 2 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1188)

1. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Tanta coisinha :)

2. imortus.san

imortus.san Power Member

Nada mau, parece que é desta que vou jogar Wii, depois de estar parada desde o dia que foi comprada, pelo menos tenho boas esperanças para 5 titulos dessa lista, a ver se duram mais que 45m, que foi o meu recorde de tempo máximo que aguentei jogar na Wii.

3. Craven

Craven Power Member

tanta coisinha boa. para quem tem as 2 consolas, vai ser um fartote de gozar até o final do ano. só sinto falta do Fire Emblem e Super Mario Galaxy. não iam sair ainda este ano?

4. latenhas

latenhas What is folding?

Le melhor a lista....ta pra la de Novembro xD

5. Fito

Fito Power Member

Epa a Nintendo só me dá dores de cabeça.

Tenho 12 jogos para comprar até ao fim do ano LOL.

Bem posso ir trabalhar.

6. flipo

flipo Power Member

Espectaculo, é so coisinhas boas :D Nao existe mesmo carteira que resista para tanta preciosidade, vai ser sempre a jogar, fora e dentro de casa. xD

7. Craven

Craven Power Member

ooopps. a lista era tão comprida e estava com tanta pressa que nem reparei nos 2

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu nem vou ler a lista... :D

9. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

tanta coisa... :P

10. flybikes

flybikes Banido

Não jogaste zelda? como é possivel? tinhas mais de 40 horas de jogo pela frente...e resident evil?

Afinal do que é que gostas?

Partilhar esta Página