Multi Lista de Lançamentos de Jogos - em construção

Status
Fechado a novas mensagens.
Mais umas adições feitas, com destaque para o novo "tipo" de jogos: VR, com o anúncio do lançamento do Jogo "Adr1ft" para Oculus Rift em 28 de Março (para já ainda só está confirmado para PC e compatível com Oculus Rift)
 
Uma pergunta com rasteira: como é tratado o Rise of the Tomb Raider? :004:
(não estou a falar do tópico dos lançamentos mas no geral) Lançamentos em datas diferentes, para plataformas diferentes, ok, mas e então a discussão geral?

Agora é exclusivo Xbox, no dia 21 é Xbox/PC e no final do ano é Xbox/PC/PS4. É Multi, não é multi. Como é?
São estas coisas que depois podem levar os utilizadores ao engano, e à caça aos gambozinos.
 
Vários updates feitos com novos lançamentos e correção de datas de jogos já listados. Abril e Maio a começar a "ganhar" forma e Fevereiro e Março com updates nos meus destaques pessoais...

Depois de um Janeiro relativamente "calmo" em termos de lançamentos "sonantes", Fevereiro a dar o pontapé de saída nas grandes produções com o Far Cry Primal daqui a 1 semana e meia, mas também com destaque para projetos de menor dimensão já lançados, mas com qualidade, como por exemplo, Unravel ou Firewatch.

Keep them coming ;)
 
Vários updates feitos com novos lançamentos e correção de datas de jogos já listados. Abril e Maio a começar a "ganhar" forma e Fevereiro e Março com updates nos meus destaques pessoais...

Depois de um Janeiro relativamente "calmo" em termos de lançamentos "sonantes", Fevereiro a dar o pontapé de saída nas grandes produções com o Far Cry Primal daqui a 1 semana e meia, mas também com destaque para projetos de menor dimensão já lançados, mas com qualidade, como por exemplo, Unravel ou Firewatch.

Keep them coming ;)
Está ai um erro,o Mighty Nº9 foi adiado mas ainda está com a data antiga de 9/2/2016.
 
Por alterações profundas na minha vida profissional (positivas) que me levam a ter muitíssimo menos tempo para o forum, este tópico vai deixar de estar atualizado, praticamente, ao dia.

De qualquer modo, colaboradores como o @Kenshi irão procurar manter os dados atualizados e eu também sempre que puder farei as necessárias atualizações...

Até breve ;-)

Como forma de agradecimento a todos a vossa colaboração e homenageando aquilo que nos une a todos neste hobbie (independentemente das plataformas que tenhamos e gostos de cada um), partilho convosco um vídeo que gosto imenso, da área da animação/cinematics, onde aparecem em destaque muitos jogos que tantos gostamos (para ser ouvido com som bem alto :-)

 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo